019.

69 4 0
                                    


Pov Leonardo.

O dia foi bem tranquilo , a gente tinha terminado de fazer algumas cenas mais cedo então eu e o Noah decidimos dar uma volta , eu queria sair pra fazer algumas compras , então a gente foi .

Noah - então Léo, já sabe o que vai comprar ?

Leonardo - já sim .

Eu tava pensando em levar alguns presentes para meus amigos e meus pais,  então eu escolhi um presente que lembrava cada um. Eu também aproveitei e comprei algumas coisas para mim.

O resto do dia foi tranquilo eu fiz várias coisas com o Noah. Mas logo depois fomos para casa.

Eu já estava no meu quarto, eu estava separado os presentes.

Noah - eu não sabia que você gostava de perfume feminino kkk.

Leonardo - não, não é pra mim.

Noah - ah entendi, então é para sua mãe ou irmã?

Leonardo - também não kkk , é para uma pessoa muito especial para mim, uma amiga .

Noah - ela deve ser muito feliz em ter você Léo.

Leonardo - é, eu sei , sabe Noah eu gosto muito dela, e sei que ela também.

Noah - então vocês já namorar?

Leonardo - ainda não, mas será a primeira coisa que eu vou fazer quando chegar.

Noah - isso que se fala, cara .

Leonardo - eu escolhi com muito carinho pra ela , será que ela vai gostar?

Noah - claro cara , você escolheu com muito carinho e com amor a ela , pode ter certeza que ela vai gostar.

Leonardo - muito obrigado mesmo cara .

Noah - de nada.

Passamos um tempinho conversando, mas logo eu fui dormir.

-----------------------------------------------------------

✨OI GENTE ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO DE HOJE BEIJOS.💕

My only love💕/ LEONARDO DICAPRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora