Pov MaryNo outro dia eu acordei, mais logo levei um susto das meninas, elas estavam na minha cama me esperado acordar.
Britney - bom dia bela adormecida.
Mia - teve bons sonhos Mary ?
Mary - meu Deus , vocês querem me matar ?
Mia - desculpa Mary , mas a gente estava esperando você acorda para nós.... Te uma conversa kkk.
Mary - sobre o que a história?
Britney - Mary ..... O que aconteceu ontem a noite?
Mary - bom.... Eu dormi.
Mia - não Mary , antes.
Britney - eu vou chegar ao ponto , Mary .... Ontem de madrugada o DiCaprio veio trazendo você.
Mia - você já estava dormindo Mary kkk , não adianta inventar, o que rolou entre vocês?
Mary - tá bom kkk , eu estava sem sono então eu deci para bebé água , e acabei encontrardo o Leonardo.
Britney - o que mas Mary .
Mary - a gente passou um tempo conversado, ele tava me contando que decidiu entrar para um filme e nós... Se beijamos.
Mia - sabia kkk .
Britney - não sei por que vocês não namora .
Mary - você sabe o por que.
Mia - por que vocês não namoram Mary ?
Mary - Mia a Emma também gosta muito dele , eu não quero machucar ela.
Britney - meu deus Mary , você não ver ? , ela não gosta dele , ela só que ver vocês longe um do outro.
Mia - se isso que a Britney falou for verdade, vocês nunca vão ter nada.
Mary - eu não sei .
Britney - se você gosta dele e ele por você então podem ficar juntos, eu já imaginava na escola, seria o casal do ano kkk.
Mary - kkk , meu deus e você pelo Johnny Britney kkk , seria um belo casal.
Britney - não seria uma mal ideia.
Mia - então tá formado dois casais kkk .
Britney - e você pelo Tobey , mia kkk.
Mia - tá legal kkk.
Mary - acho melhor a gente dece né meninas ?
Mia - tem razão Mary .
Britney - eu também acho.
Depois nos fomos para o café da manhã, a gente não parava de rir com a conversa kkk , estávamos apaixonadas por 3 garotos meio idiotas.
Eu ainda estava pensando sobre mim e o Leonardo, e sobre minha prima eu sei que muitos garotos davam em cima dela , mas ela sempre me falou que não gostava de nenhum , mas o Leonardo era diferente para ela .
O dia foi normal fizemos algumas coisas legal já que era o último dia na casa , mas de tarde fui arrumar minhas malas no quarto, as meninas estavam na sala ainda.
Logo depois eu escuto alguma pessoa mantendo na porta.
Mary - pode entrar.
Leonardo - boa noite Mary.
Mary - boa noite também Leonardo.
Leonardo - eu não te vi lá fora então eu perguntei a mia .
Mary - estava me procurando ?
Leonardo - eu estava mesmo Mary , eu queria contar sobre o teste.
Mary - bom... Então conta logo.
Leonardo - o diretor do filme me ligou e falou que começaremos os testes segunda feira.
Mary - eu fico muito feliz em saber que você tá perto de realizar o seu sonho.
Leonardo - você também me ajudou muito Mary , sabe... Eu fiquei a noite pensando em você.
Mary - kkk , eu imagino e sonhou comigo?
Leonardo - talvez sim kkk.
Mary - kkk meu deus Leonardo.
Leonardo - até amanhã Mary eu tenho que ir para arrumar minhas coisas ainda.
Mary - até Léo.
Depois ele foi embora e eu fui arrumar o resto das minhas coisas.
-----------------------------------------------------------
✨OI GENTE ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO DE HOJE AMANHÃ TEM MAIS, GENTE EU ESTOU NAS SEMANAS DE PROVA NA ESCOLA, ENTÃO SER EU DEMARO É POR ISSO BEIJOS. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only love💕/ LEONARDO DICAPRIO
RomanceMary Williams é de fato uma menina muito bonita e muito rica , afinal o seu sobrenome já dizia tudo, e na escola também era do mesmo jeito era muito inteligente e muito popular. ⚠️A história se passa nos anos 1995 ⚠️ ⚠️Os personagens terão entre 18...