O final de semana tinha sido ótimo, tinha saído com algumas amigas para fazer compras. Mais logo chegou terça estava nervosa para apresentar o trabalho de história, mais eu tinha certeza que ia dá certo.Acordei cedo, fui tomar banho e depois fui me arrumar.
Logo depois fui tomar café antes de ir para a escola .
Mary - bom dia mãe, bom dia pai.
Robert - bom dia filha, como passou a noite?
Angélica - bom dia filha.
Mary - foi ótima papai.
Angélica - que bom minha filha , mais acho melhor você comer logo, se não vai chegar atrasada .
Mary - claro, tenho que chegar cedo.
Depois me despedir dos meus pais e fui para a escola.
Mary - bom dia Britney.
Britney - bom dia Mary, está animada para apresentar o trabalho?
Mary - claro, não parei de pensar nisso, Britney você sabe me dizer se viu o DiCaprio?
Britney - não, eu não vir ele ainda Mary .
Mary - há... Então eu acho que depois vejo ele , mais é melhor a gente ir para a sala .
Britney - claro.
Logo depois eu e Britney fomos para a nossa sala. Depois que entrei na sala eu e Britney fomos ajudar uma colega com as coisas do trabalho dela, tinha muitos papéis do trabalho .
Leonardo - bom dia Mary .
Mary - bom dia Leonardo.
Leonardo - quando você entrou aqui parecia que estava um pouco nervosa.
Mary - eu tava um pouco por conta do trabalho, mais eu sei que vai dar certo.
Leonardo - claro que vai eu que fiz.
Mary - Leonardo !.
Leonardo - kkk, tava brincando eu e você fizemos, não tem como dá errado.
Mary - melhor assim.
Leonardo - sabe Mary eu gostei muito de fazer o trabalho com você.
Mary - eu também...
Leonardo - você levar jeito para fazer trabalho e outras coisas, mais não para dançar - fala o garoto dando uma risada.
Mary - não levo jeito - falo dando um sorrisinho.
As primeiras aulas foram de boa, mais logo chegou a segunda aula.
Professor - bom dia alunos, espero que todos vocês estejam bem , como saber aula passada passei um trabalho em dupla para vocês , e hoje vamos apresentar .
Todos começaram apresentando o trabalho, cada um melhor dó quer o outro.
Não demorou para que eu e o DiCaprio apresenta-se o nosso trabalho.
Mary - como todos sabem a história de Romeu e Julieta foi criada por William Shakespeare no ano de 1595 .
Leonardo - a história começa com Romeu, que ia se casar com Rosalina, mais muda de ideia quando conhece a filha única do Capuleto .
Mary - eles se encontraram no baile de máscara e se apaixonaram um pelo o outro .
Depois eu terminei de apresentar o trabalho com o Leonardo.
Professor - parabéns pela a apresentação a todos os alunos.
Britney - você foi incrível Mary .
Mary - obrigado Britney, você também tá de parabéns o seu trabalho tava muito bom.
Britney - obrigado ,mas ... sabe Mary você e o Leonardo daria um ótimo casal - fala a garota dando umq risada.
Mary - claro que não Britney, eu não sei aonde você tirar isso , o Leonardo é apenas um amigo.
Britney - Mary , você nunca reparou como ele te olhar?
Mary - nunca por que nunca aconteceu, sabe Britney, acho que você bateu a cabeça em algum lugar , não é possível.
Britney - pois é melhor você reparar.
Mary - ah que pena Britney, meu motorista já está me esperando, não vai dar para você continuar com essa conversa, que pena né.
Britney - até logo Mary kkk .
-----------------------------------------------------------
✨OI GENTE ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO DE HOJE .💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only love💕/ LEONARDO DICAPRIO
RomanceMary Williams é de fato uma menina muito bonita e muito rica , afinal o seu sobrenome já dizia tudo, e na escola também era do mesmo jeito era muito inteligente e muito popular. ⚠️A história se passa nos anos 1995 ⚠️ ⚠️Os personagens terão entre 18...