003

220 12 0
                                    


Depois que eu sair da escola, eu fui pra casa. Eu estava animada para fazer o trabalho. Não demorou muito para que eu chegasse em casa.

Mary- mãe, pai cheguei.

Malu- bom dia Mary, seus pais tiveram que fazer uma viagem de última hora, eles disseram que amanhã de manhã já vão estar aqui.

Mary - bom dia Malu .

Malu era a empregada da minha casa a mais de anos , mais ela já era da família, ela sempre cuidou de mim quando minha mãe não estava .

Mary - imagino...

Malu - mais então querida como foi o primeiro dia de aula.

Mary - foi até que legal, o professor de história passou um trabalho em dupla para nós fazer , eu saí com o DiCaprio.

Malu - que ótimo minha querida.

Mary - pois é, eu vou tomar um banho e depois eu desço para almoçar com você.

Malu - então tá bom , mais não demorar muito em kkk .

Mary - kkk, não irei.

Depois eu subir para meu quarto para tomar banho e me arrumar. Depois eu e Malu almoçamos juntas . Quando deu 5h da tarde eu fui me arrumar para esperar o Leonardo

Quando deu 6h e pouco eu ouvi uma pessoa batedor na porta. Logo eu desci as escadas para abrir a porta.
Era o DiCaprio.

Leonardo - boa noite Mary.

Mary - boa noite também Leonardo, vem nós vai fazer o trabalho no meu quarto.

Leonardo - tá bom então Mary.

Logo depois a gente subiu para o meu quarto.

Logo depois a gente subiu para o meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse era o quarto da Mary.

Leonardo - quarto legal Mary .

Mary - obrigada ... Mais é melhor a gente focar no trabalho, eu tava pensando em nós fala sobre como o Romeu conhece a Julieta.

Leonardo - então por mim está tudo bem.

Mary - então vamos começar, vamos falar primeiro a onde o Romeu conhece a Julieta .

Leonardo - tá bom então.

Mary- como nós saber Romeu e Julieta se encontraram num baile , e Romeu entrou de penetra na festa.

Leonardo - depois ele viu Julieta ele sentiu borboletas azuis no estômago , logo ele vai no jardim e encontra Juliana conversando com as estrelas .

Mary - durante, a qual ela confessa sua paixão. 

Horas depois eles terminaram a história.

Leonardo - ainda bem que já terminamos, o mais difícil foi fazer os cartazes com as imagens.

Mary- tenho que concordar com você dessa vez.

Leonardo - tiver uma ideia - o garoto se alevanta e me puxa .

Mary - o que a gente vai fazer? - falo um pouco confusa.

Leonardo - dança uma valsa , como antigamente, vai Mary, vai ser legal eu prometo - fala o garoto animado.

Mary - mais ... Eu não sei dançar valsa Leonardo , e se você pisa no meu pé, ou eu no seu .

Leonardo - eu prometo que não vou pisar nos seus pés.

Mary - tá bom então eu acho...

Eu e o DiCaprio começamos a dança, eu não vou mentir estava um pouco nervosa, eu não tinha muita praticar na dança. Mais até que foi legal, eu estava praticamente colada nele. Eu não gostava de dançar mais dessa vez eu gostei. Quando terminou a dança eu fiquei cara a cara com ele dava pra senti sua respiração perto da minha. Mais logo a gente foi interrompidos .

Logo depois Malu entrar no meu quarto.

Malu - desculpa entrar assim nó seu quarto Mary , mais o pai do seu amigo está esperando ele no carro.

Mary - não, não Malu você não estava atrapalhando nada .

Leonardo - é... eu acho que já tenho que ir Mary, até logo meninas.

Mary - eu te acompanho até a porta.

Leonardo - tudo bem então, tchau Malu .

Malu - até logo meu filho.

A gente desceu as escadas.

Mary - então tchau DiCaprio, até segunda na escola.

Leonardo - até Mary .

Mary - até... Obrigado por me ajudar a fazer o trabalho.

Leonardo - de nada Mary .

Depois ele foi embora, eu tinha me divertindo muito.

-----------------------------------------------------------

✨OI GENTE BOA TARDE ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO DE HOJE. 💕

My only love💕/ LEONARDO DICAPRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora