012.

86 4 0
                                    


Os meninos tinham ajudando a gente coloca as malas dentro da casa, eu puder reparar que a decoração estava muito bonita, todos os anos ela se superava na decoração.

Johnny - pronto meninas, essa foi a última mala .

Mary - muito obrigado meninos.

Britney - se não fosse vocês talvez a gente ainda estivesse lá carregando as malas.

Leonardo - de nada meninas , bom a gente vai procurar o nosso quarto.

Johnny - é o DiCaprio tem razão, depois a gente se ver.

Britney - a gente também vai procurar o nosso.

Mary - então tchau meninos .

Logo depois eles foram para o quarto.

Mia - bom dia meninas.

Mary - oi Mia , bom dia.

Britney - bom dia Mia .

Mia - bom meninas eu estava esperando vocês , tenho que mostrar o nosso quarto.

Mary - então a gente ficou no mesmo quarto , bom pelo menos vou passar a noite com minhas amigas.

Britney - isso é uma maravilha, a gente pode passar a noite conversando , vai ser ótimo.

Mia - também acho meninas, bom... Então é melhor a gente ir, para vocês colocaram as suas coisas dentro do quarto.

Mary - tem razão .

Britney - então vamos .

Depois nos subimos para o quarto era um quarto grande , com três camas .

Mia - bom meninas eu vou tomar um banho, enquanto vocês arruma suas coisas.

Mary - pode deixar.

Britney - só não demorar .

Mia - eu não vou demora.

Passou um tempo, eu e Britney já tiamos arrumado as nossas coisas , depois eu foi tomar banho. Como era o primeiro dia, era claro que o monitor ia passar as regras como todos os ano.

Depois déssemos e fomos para a sala, todos estavam lá , era a mesma coisa de todos os anos, ele mandava a gente tomar cuidado e outras coisas tipo o que ia acontecer na casa de legal.

Depois eu e as meninas decidimos ficar um pouco do lado de fora da casa para ser exata na varanda , bom no primeiro dia não tinha nada demais afinal muitas pessoas estava cansada da viagem então no outro dia averia alguma coisa para nós fazer .

Mia - sabe meninas o que vocês acham que vai ter amanhã de legal?

Mary - bom... Deve ser alguma coisa para todos nós fazer, tipo ano passado, tivemos que fazer uma brincadeira com todos da casa.

Britney - eu lembro daquele dia kkk .

Mia - deve ser isso .

Johnny - boa noite gatinhas - logo o Johnny chegar com o Tobey .

Mary - oi meninos , passei que estava morando em outra cidade Tobey.

Tobey - pois é Mary , como minha avó ficou boa , eu e meus pais voltamos.

Tobey maguire , era um amigo dos meninos, também era o nosso, ele tinha mudado de cidade por conta da sua avó, eu fiquei feliz com a volta dele , ele era um grande amigo, e também muito popular.

Britney - acho que todas nós ficamos felizes com sua volta.

Mia - espero que fique Tobey .

Tobey - eu vou ficar, minha avó já está muito melhor.

Mary - que bom que sua avó já está bem .

Johnny - eu falei o mesmo para ele .

Mia - meninos eu pensei que o Leonardo ia vir com vocês .

Britney - pois é .

Johnny - bom... Kkkk sua prima Mary queria mostrar ele para algumas amigas kkk , ela não deixou ele vir .

Tobey - ele queria vir mas nós , mas ela não deixou kkk .

Britney - tinha que ser kkk.

Mary - aí meu Deus, kkk .

Depois ficamos conversando um pouco mas , eu estava pensando no DiCaprio, ele deveria está um pouco constrangido com a Emma, bom eles eram amigos,  então depois fomos para dentro para dormir já estava muito tarde.

-----------------------------------------------------------

✨OI GENTE ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO DE HOJE , AMANHÃ VOU POSTAR MAS UM CAPÍTULO .💕

My only love💕/ LEONARDO DICAPRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora