A raiva ás vezes será nosso maior inimigo, principalmente, no silêncio da noite, quando confrontamos os desafios e dúvidas, a vida vai lhe dar vitórias e socos um em cima do outro, parece que nunca irá acabar, mas lembre-se da sábia lição do Tio Ben em Homem-Aranha: "Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades". Isto não se trata apenas da picada do aracnídeo, mas também de sua vida pessoal. Peter Parker era um homem perdido confrontado pela dureza de suas duas vidas onde em uma ele era um invisível, e na outra, era um super-herói que ía além da capa.
A verdade é que ninguém jamais se importou com o Parker, apenas com a Aranha. O interesse estava em que sempre ele estaria lá para resolver os problemas, e sem ele, onde estariam os outros super-heróis? Daqui retiro meu conselho: seja você mesmo e mantenha a calma, evite reagir impulsivamente.
(Não) se deixe levar pelo impulso de ultrapassar limites.
(Não) caia na tentação de exagerar.
E lembre-se, (não) seja como Kim Tae-Hyung em situações desafiadoras.
Em vez disso, seja consciente e responsável de suas ações o tempo todo, é uma pena que eu sou um Kim Tae-Hyung.Conhecem a ansiedade? Ela ainda vai acabar me matando com cada crise que me traz. Minhas pernas não paravam quietas com aquele tremor incessante!
Na fila do desespero, que parecia interminável, provavelmente andei por ela inúmeras vezes, talvez até acidentalmente. A fila da calma, por outro lado, nem passou pela minha mente; eu a ignorei dando as costas, deixando-a para pessoas como o meu irmão mais velho.
A situação é que, está manhã recebi uma ligação de meu irmão após a noite anterior e agora, eu estava no mesmo local onde Nam-Joon trabalhava. Um escritório de advocacia que se erguia com uma presença imponente no coração da cidade de Seoul. Sua localização estratégica o tornava acessível a todos que buscavam justiça e orientação legal. A fachada, adornada com uma arquitetura moderna e sóbria, exibia sua seriedade e compromisso com a profissão.
Na entrada principal, uma porta de vidro majestosa, gravada com letras douradas que ostentavam o nome do escritório, dava as boas-vindas. Ali, porteiros e recepcionistas acolhiam os visitantes, prontos para guiá-los pelo mundo da lei. Dentro do edifício, uma rede de escritórios e salas de reuniões se estendia por diversos andares. A luz natural preenchia os espaços, destacando móveis de alta qualidade e a atmosfera tranquila que permeava cada recinto, isso explicava o por que dele ser tão renomado em toda a cidade.
Além dos escritórios, áreas comuns proporcionavam conforto e conveniência. Uma sala de espera para clientes oferecia cadeiras aconchegantes e uma seleção de revistas atualizadas. A sala de conferências, com sua decoração impecável, era palco de reuniões cruciais. A segurança era uma prioridade, com sistemas de vigilância, controle de acesso e alarmes a protegerem o local. Decoração sóbria, cores neutras e obras de arte relacionadas à justiça adornavam as paredes, criando um ambiente profissional e inspirador. Uma biblioteca bem equipada abrigava uma coleção abrangente de livros jurídicos e recursos para pesquisa, enquanto os andares superiores, caso existissem, presenteavam os sortudos com vistas panorâmicas da cidade. Naquele prédio de advocacia, reuniões internas, sessões de treinamento e eventos para clientes eram frequentes, para os quais salas de reuniões bem aparelhadas estavam disponíveis, acabei de sair de uma delas, pois como um dos mais generosos, meu amável irmão se pôs disponível a me ajudar a encontrar um emprego.
Isso não é ótimo? Claro que é, mas em si não ajudou em nada com minha ansiedade, que parecia rasgar meu couro ao meio e fazer meus dentes rangerem. Meu irmão percebeu meu momento de fraqueza e sugeriu que eu tomasse um ar ou voltasse para casa, já que aquele não era o momento ideal para resolver algo assim, senti-me um fraco ao sentar na escadaria do prédio, minhas pernas tremiam moderadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) Escrevendo sobre Elɑ
Fanfiction🎨᭄ Olá! Muito prazer, meu nome é Kim Taehyung. Atualmente tenho trinta anos, mas está história começou apenas quando eu era bem pequenininho. Duas crianças que se davam extremamente bem foram separados pelo tempo, juntos iremos conhecer a história...