🗯˚ Caos & Amor.

34 2 0
                                    

  Quando enfrentar momentos difíceis, lembre-se da importância de buscar apoio e se comunicar abertamente com aqueles que estão ao seu redor. Não hesite em compartilhar seus sentimentos e preocupações com amigos e familiares de confiança. Não sou um grande exemplo nisso, mas permita-se ser vulnerável e peça ajuda quando precisar. Ao mesmo tempo, esteja presente para os outros, oferecendo seu apoio incondicional e ouvindo atentamente suas lutas e desafios. Tente cultivar relacionamentos baseados na empatia, compreensão e respeito mútuos, inclusive com ela, pois juntos, vocês podem enfrentar as dificuldades com coragem, solidariedade e amor, lembrando-se de que não estão sozinhos nesta jornada.

  À medida que os meses passam, mergulho cada vez mais no ritmo agitado do estúdio fotográfico. Cada projeto traz consigo desafios únicos e oportunidades de crescimento, alimentando minha paixão pela arte da fotografia. No entanto, por mais imerso que eu esteja no mundo criativo do estúdio, minha mente frequentemente vagueia para os acontecimentos recentes que mudaram minha vida de maneira irrevogável.

  Desde o reencontro surpreendente com minha irmã, Yong-Sun, me encontro em um turbilhão de emoções e questionamentos. Sua presença no estúdio, apesar de inicialmente desconcertante, despertou uma série de reflexões sobre o passado, o presente e o futuro. Enquanto tento conciliar minhas responsabilidades profissionais com as complexidades de minha vida pessoal, me vejo diante de uma encruzilhada emocional.

  Já no estúdio, novos desafios surgem a cada dia, me empurrando para fora de minha zona de conforto e me incentivando a explorar novas técnicas e abordagens criativas. A colaboração com a equipe diversificada e talentosa traz uma energia vibrante ao ambiente de trabalho, inspirando-me a elevar ainda mais meus padrões de excelência.

  Enquanto me preparo para mais um dia de trabalho, sinto uma mistura de antecipação e apreensão. O futuro parece repleto de possibilidades, mas também carrega o peso das escolhas e decisões que terei que enfrentar. No entanto, com a câmera em mãos e a determinação no coração, estou pronto para enfrentar o desconhecido e descobrir o que o destino reserva para mim neste novo capítulo de minha jornada.

  O sol dourado do fim da tarde banhava o tranquilo parque da cidade, eu me encontrava cercado pela serenidade da natureza, pronto para capturar a essência da cultura sul coreana através da lente de minha câmera. Ao meu lado, Min-Ji, uma das talentosas assistentes de fotografia do estúdio, compartilhava minha empolgação enquanto nos preparávamos para mergulhar neste novo projeto emocionante. Com um sorriso caloroso, a loira ajustou sua câmera e comentou sobre a importância deste projeto para ambos.

  — Hyung, estou tão animada para trabalhar neste projeto de cultura sul coreana. É uma oportunidade incrível para celebrarmos nossas raízes e compartilharmos nossa rica herança cultural com o mundo. Não é?

  Concordando com entusiasmo, ajustei as configurações da minha câmera, pronto para começar a capturar os momentos que refletiriam a beleza e a diversidade da nossa cultura.

  — Absolutamente, Min-Ji. Este projeto não é apenas uma oportunidade de explorar nossas tradições, mas também uma maneira de transmitir uma mensagem de orgulho e respeito pela nossa história e identidade.

  Enquanto caminhávamos pelos caminhos sinuosos do parque, buscávamos inspiração em cada canto e recanto. Desde os elegantes hanboks até os movimentos graciosos do tradicional samulnori, cada elemento da cultura sul coreana estava vivo e pulsante ao nosso redor, esperando ser capturado e compartilhado com o mundo. A mais nova logo apontou para um grupo de crianças brincando com lanternas de papel, suas risadas alegres enchendo o ar.

  — Olhe, isso é perfeito para o nosso projeto! As lanternas são um símbolo tão bonito da nossa cultura. Ela representa luz, esperança e celebração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(Não) Escrevendo sobre Elɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora