Oi gente vou começar a fic lembrando que nada que acontece aq realmente é da vida das jogadoras então por favor respentem.
××
ApresentaçãoLéia era uma adolescente normal de 14 anos,tinha vários amigos,mas apenas alguns eram mais próximos,principalmente sua melhor amiga Priscila Daroit,ia para a escola,amava música e tinha uma enorme paixão pelo vôlei. Mesmo com vários amigos era uma menina mais reservada.
Priscila era também tinha 14 anos e era melhor amiga de Léia a muitos anos, as duas eram praticamente inseparáveis,tinha muitos amigos também,ia para a escola e também amava vôlei.
××
-Ei fofis,bom dia!!!-(fala Pri animada chegando no treino).
-Ai Priscila que susto!!!Quer me matar é?-(Léia fala ainda se recuperando do susto).
-Que mal humor é esse fofis,hj é sexta.
-Eii queridess,como vão as mais belas desse ginásio??-(Rosamaria entra alegre)
-Nossa gente mais que bom humor logo cedo ainda são 8 da manhã!! -(Léia fala chocada com a alegria das amigas)- A Pri eu até entendo,é sempre assim, agora vc Rosamaria oq aconteceu??
-Á Leinha tô feliz,não pode??-(Rosamaria diz tentando esconder o sorriso)
-Aí senhorita claro q pode. Agora e vc fofis?Desculpa o mal humor tá kkkkkk, é que vc me deu um susto e tanto -(Léia fala)
-Tô animada para o treino fofis,vcs também estão? -(Pri fala sorrindo para as amigas)
-Sim!!-(Elas respondem)
Elas se juntam com o restante das meninas e começam o treino bem descontraído. Mas tinha alguma coisa incomodando Léia, e Rosamaria acabou percebendo.
××
Mais tarde na escola,as meninas estavam conversando em uma rodinha.
_Ai gente estou muito animada para a festa de 15 da Rosa!!-(Naiane fala)
-Nem me fale Nai eu estou uma pilha de nervos. Falando nisso vcs já ensaiaram a dança??-(Rosamaria fala em um tom de questionamento)
-Claro!!Eu sou uma dançarina nata!! E vc Léia já ensaiou?-(fala Naiane se exibindo)
-LÉIA??-( As amigas falam tirando Léia de seus pensamentos)
-É-é, oi meninas de que vcs estavam falando? Eu não prestei atenção,me desculpem.
-Léia, agora é sério, oq está acontecendo? Já tem tempos que vc está distante, pensativa, até mesmo com a Pri vc está estranha-( Rosamaria fala preocupada).
-Não é nada Rosa,apenas estou cansada.-(Léia fala tentando esconder o choro,mas não consegue e algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto).
-Realmente Léia vc não está bem. Nunca te vi chorando.-( Naiane fala)
-Tá bom meninas eu falo. É que eu acho q estou gostando da Pri,mas não só como amiga,tem algo a mais e eu não estou sabendo lidar com isso. -( Léia fala aliviada).