M:Senhorita Daroit?-A médica diz entrando no quarto.
P:Sim,ah me desculpa, acabei pegando no sono.
M:Sem problemas,tenho uma boa notícia para dar.
P:Que ótimo, e qual seria?
M:Léia está tendo ótimos resultados e já podemos tirar os aparelhos de respiração e diminuir a quantidade de medicamentos.
P:É sério?Isso é maravilhoso.-Priscila diz com um sorriso enorme no rosto e com os olhos marejados de tanta alegria.-Então quer dizer que ela pode acordar a qualquer momento?
M:Sim,ela pode.-A Doutora Marina diz.
P:Você ouviu meu amor, eu sabia que você ia melhorar, eu sabia.-Priscila diz e deposita um beijo N cabeça de Léia.
M:Agora eu preciso ir,amanhã venho aqui para dar mais uma avaliada nela.
P:Tá bom doutora, tenha uma boa noite.
Priscila dica um tempo fazendo carinho nos cabelos de Léia,quando seu olhar se prende na lua,que estava linda lá fora e dava para ser vista pela janela,e trás memórias a tona.
Flashback on:
P:Já vou mãe, só espera mais um pouquinho.-Priscila grita,assim que sua mãe pede para ela entrar para dentro de casa.
A lua estava linda,me deitei no gramado de casa e comecei admirá-la.
P:Sabe dona lua quando eu te pedi uma pessoa que tivesse o seu brilho nos olhos?Então, acho que eu encontrei,você aí de cima já deve ter visto ela né, uma menininha baixinha e que só paga de durona porque na verdade é muito fofa, mas não conta isso pra ela porque ela não gosta, dos cabelos escuros e olhos bem brilhantes,ela é minha melhor amiga sabia?É poise, e eu me sinto bem ao lado dela.Agora preciso entrar, antes que a mamãe venha me buscar, mas prometo vir falar mais dela pra você, só não vale querer roubar minha amiguinha de mim viu.
E assim foi feito, todas as noites Priscila ia até o gramado de sua casa e contava suas grandes aventuras ao lado de sua melhor amiga, Léia.
P:Nossa dona lua como você está linda hoje, mais brilhante do que nunca, hoje foi aniversário de Léia, fizemos uma festa surpresa para ela acredita?Ela assim como eu tem dez anos agora, estamos ficando muito grandes.
Eu quase morri de tanto rir porque no meio da festa Naiane se vestiu de urso e deu um baita susto na Rosa que saiu correndo atrás dela com a bengala do avô de Léia, foi muito legal,aproveitei o máximo para dar quantos abraços eu quisesse em Léia porque você não tinha como ela falar a típica frase, "Desgruda que não é meu aniversário",sei que no fundo ela ama meus abraços.Flashback off.
Priscila respira fundo já deixando algumas lágrimas caírem, ela segura a mão de Léia e começa um carinho.
Flashback on:
Eu e Léia estávamos deitadas no gramado da minha casa olhando a lua.
L:A lua está linda hoje né amor.-Léia fala.
P:Verdade.-Priscila suspira. Se a lua falasse,ela te contaria todas as vezes que eu estivesse aqui falando de você para ela,sabe meu amor, quando nós éramos pequenas, todas as noites eu me deitava aqui e contava todas as nossas aventuras para a lua.
L:Confesso que fazia no mesmo.-Léia diz e a beija.-Mesmo sem saber,eu sempre fui apaixonada por você.
P:E eu por você.
Flashback off.
P:Volta logo para mim,minha lua.-Priscila diz e abraça Léia.
________
Capítulo não revisado 🚨