Priscila on:
Ver ela naquela cama,pálida, com os lábios roxos,com aparelhos ligados ao seu corpo e sem previsão de quando iria acordar e não poder fazer nada era uma sensação terrível,praticamente insuportável,estava ali fazendo carinho em seus cabelos,até que percebo um pequeno machucado em sua testa,que me trouxe memórias.
Flashback on:
P:Nossa você está bem?-Priscila diz ajudando a pequena menina a sua frente se levantar.
L:Obrigada!Estou sim,foi só um tombinho,sou muito forte olha!-Léia diz se gabando e mostrando seu bíceps.
P:Haram sei,sua testa está sangrando, vem comigo!-Priscila diz puxando a menina pelo braço,e levando até sua mãe que estava mais a frente no parquinho.
L:Ai tia,isso dói.-Léia diz quando a mãe de Priscila passa o algodão em sua testa.
J:Calma pequena, logo acaba.-Joana,mãe de Priscila responde.
Depois que acaba,Priscila vai até Léia e dá um abraço na menor.
L:Ei ei,o que é isso.
P:Um abraço, nunca recebeu um?
L:Claro que já, mas não gosto muito.-Léia diz,mas já se contradizendo quando relaxa em meio ao abraço.
P:Tá tá.Nem te disse meu nome.Priscila Daroit,tenho sete anos.-A loirinha diz,estendendo sua mão.
L:Léia,também tenho sete anos.-Léia responde apertando a mão da garota e pela primeira vez na conversa dando um pequeno sorriso.
P:Você é fofa,irei te chamar de fofis.-Priscila diz dando outro abraço na garota.
E a partir daquele dia as duas garotinhas se tornaram inseparáveis.
Flashback off.
P:Por favor fofis,acorda.-Priscila diz chorando enquanto fazia carinho na menor.
_______
Capítulo não revisado 🚨