Ciao ragazzes,vamos para mais um capítulo?
_____Já haviam dias da confusão que parecia ter mudado a amizade delas para sempre,dias sem se falar,sem trocar um abraço e muito menos um sorriso . Mas a troca de olhares era constante e nenhuma das duas conseguia evitar, mesmo que tentassem . Era doloroso para ambas.
Priscila se afastou não apenas de Léia e sim de todas do grupo,e agora apenas ficava com o grupo de Lara,a menina que Léia jurou ainda se vingar.
_______
La:Eai Priscila vai beijar o Daniel ou não.
P:Oq? Eu e o Daniel? Tá louca? Eu nem gosto desse menino.
A:Gosta de quem então,da nanica?
P:Eu? Claro que não!!
La:É bom mesmo pq vc sabe oq seus pais achariam disso né.
A:Verdade.
P:É,realmente vcs estão certas.
A:Então vc vai beijar o Daniel?
P:Vou.
La:Amanhã no teatro da escola,ok?
P:Ok.
________
N:Oi meninas como estão?
Fiquei sabendo que a gente vai para o teatro hoje no quarto horário.R:Tô bem Nai,nossa quando tempo a gente não vai lá!
N:Verdade.E vc Leinha, animada?
L:Ah não muito.
Ca:Vamos colocar um sorriso nesse rosto Leinha . E por sinal, vcs também foram convidadas para a festa da Roberta na piscina semana que vem?
L:Eu fui sim,mas não sei se vou.
R:Eu e Nai também fomos convidadas, acho que vai ser legal, vamos Léia.
L:A não sei não.
Ca:Vc tá precisando se divertir,e a gente também.
L:Tá bom, tá bom,eu vou.
N:Aeee.
R:Tá, agora vamos ir pra sala
______N:Finalmente um horário que dá pra dormir. Vou dormir o filme todo.
Ca:Ah não Naiane kkkkkkkk
R:Ixi gente que bagunça é aquela ali atrás?
L:Nossa,verdade parece que todo mundo decidiu sentar junto hoje
Ca:Parece que decidiram transformar esse teatro em um cabaré,isso sim.
N:Verdade,e a Priscila tá lá...
R:Naiane....
N:Que foi?...Ata entendi-Naiane diz olhando pra Léia e percebendo a amiga triste.
N:Ah Leinha, não fica assim,escora aq.-Naiane fala apontando para o seu ombro para a amiga se escorar.Oq Léia prontamente fez.
Alguns minutos se passaram e o barulho lá atrás não parou. Até que Rosamaria,Naiane e Carolana se viram para trás,e acabam vendo oq não desejavam e nem esperavam,a imagem de Priscila e Daniel se beijando foi doloroso até para elas . Mas para Léia foi quase como um tiro no coração, assim q Léia percebeu a movimentação das amigas ela logo se virou, também vendo o beijo. No mesmo instante Naiane a abraçou bem forte e não saiu do seu lado nem mesmo quando o sinal tocou para elas voltarem para sala,elas foram abraçadas o caminho todo,isso deu conforto para Léia,mas Daroit não ficou muito contente em ver aquela proximidade toda.
P:Elas estão bem próximas né...-Daroit fala para Roberta que estava ao seu lado.
Ro:Mas elas sempre foram amigas né
P:Sim,mas,só estão andando grudadas agora....Mas deixa pra lá
Priscila estava se remoendo por dentro,ver aquela proximidade não estava ajudando, ela não queria beijar Daniel,mas achou que se ela beijasse talvez seus sentimentos por Léia fossem embora, mas não foi isso que aconteceu.