Ciao a tutti!!!
Voltei, sem muita enrolação vamos para o capítulo.Capítulo não revisado, desculpa qualquer erro.
_________Léia havia acabado de chegar em Bauru, foi encaminhada para seu quarto, a república não era muito grande por não ter tantas atletas morando lá ainda, os quartos eram divididos em duas pessoas.
Era de manhã quando ela chegou e foi direto para o seu quarto colocar suas coisas e descansar, teria treino apenas a tarde.
Abrindo a porta do quarto se depara com uma loira alta, bem alta por sinal, já com a roupa do clube.C:Oi,então vc é a nova líbero do time?? Prazer me chamo Caroline Gattaz,sou a central.
L:Oi Caroline, o prazer é todo meu,me chamo Léia.
C:Nome bonito, nova colega de quarto, espero que não ronque.
L:kkkkkkkk pode deixar que eu não ronco não.
C:Acho bom kkkkkkk
Léia fica analisando a loira, seus traços lembravam o de Priscila,seu coração apertava só de pensar na loira que agora estava a quilômetros de distância.
C:Léia, eu vou descer para tomar café da manhã, vem comigo??
L:Vou sim Caroline.
C:Então vamos, e pode me chamar só de Carol,ok?
L:Claro Carol.
Elas desceram,Léia foi apresentada para o restante do time, as meninas pareciam ser legais.
Subiram novamente para o quarto e Léia logo foi descansar um pouco,realmente estava cansada da viagem._____
Alguns dias se passaram e Léia já estava se adaptando ao time e a vida nova que estava levando em Bauru.
Sentia saudade de sua família e de suas melhores amigas, claro que a tecnologia ajudava, fazia chamadas quase todos os dias.
Sua colega de quarto a Carol se tornou uma grande amiga e conselheira,conversavam sobre tudo e em uma das vezes que Léia mostrou foto de suas amigas,Carol até se interessou em Rosamaria kkkkkkk,e disse q Léia seria o cupido da relação das duas loiras._______
E foi isso gente espero que tenham gostado, Olha dona Caroline aparecendo aí né,e já atacante como sempre né. Não vou demorar muito pra voltar, bjs