Resumo: O calor repentino de Zoro causa uma reação terrível em todos os alfas da tripulação, deixando-os fora de controle e deixando os betas restantes tontos. No entanto, Sanji tem uma hiper-reação aos feromônios, então desafia Luffy, o alfa de Zoro, na frente dos outros.
O zelo de Zoro afetou todos os membros da tripulação quando chegou o seu cio. Eles haviam lutado com alguns membros da marinha e Zoro estava tão cansado que teve que se segurar com força na barra de segurança que os protegia de cair do navio. Porém, Luffy olhou para Zoro com preocupação, a marinha não tinha sido um adversário poderoso, pelo contrário, era como um aquecimento normal para ele, nenhum dos tripulantes da marinha tinha habilidades de akuma no mi, nem eram lutadores excepcionais, dependiam de armas de fogo que não representavam perigo potencial para o bravo capitão e com as habilidades monstruosas dos demais, os fuzileiros navais pareciam um jogo simples.
Luffy, como alfa de Zoro, foi o primeiro a sentir a mudança em seu cheiro, mas não houve dúvidas para os outros quando perceberam que o Ômega, que agora havia caído de joelhos no chão, estava superaquecendo. Ele agarrou-se firmemente à barriga e engasgou de dor e necessidade ao olhar para Luffy com olhos extremamente midriáticos pela total inibição da consciência.
Zoro havia entrado no cio, deixando seu cheiro sempre controlado sair em grandes porções de feromônios sufocantes que descontrolavam os outros alfas e deixavam os betas tontos.
Luffy grunhiu um pouco, garantindo ao seu Ômega que ele ficaria bem e que o faria se sentir melhor em breve, mas um rosnado mais alto chamou a atenção dos demais que imediatamente procuraram a origem do som. Todos olharam para Sanji que parecia extremamente primitivo, claramente sendo vítima de seus próprios instintos movidos pelo ciúme de Zoro. Sanji rosnou novamente fazendo com que Zoro entrasse em um espasmo extremamente poderoso, fazendo com que uma grande quantidade de astúcia fosse drenada de seu buraco alfa faminto por pau.
Luffy rosnou desafiadoramente para Sanji e Sanji rosnou de volta para o capitão. Robin olhou para os dois antes de rosnar para eles em um claro aviso para pararem e embora Luffy entendesse que não estava disposto a ceder ao seu Ômega contra um alfa que nem sequer havia assumido o papel de alfa secundário para seu Ômega. Zoro estando em plena capacidade cognitiva não teria permitido Sanji como alfa secundário, esse era o lugar de Luffy. Ele foi o único que teve permissão para marcá-lo no pescoço.
Mas Sanji não parecia interessado no aviso dele, ele não havia parado de olhar para o Ômega, mostrando seus caninos extremamente afiados com a intenção de cravá-los na nuca, livrando-se da presença de Luffy nele. Sanji deu um passo à frente, olhando por entre as pernas do Ômega, tentando vislumbrar através do longo casaco verde que usava a umidade na parte de trás da calça preta característica do Ômega. Ele se moveu estrategicamente, desafiando os outros dois alfas a fazerem alguma coisa. Quando viu que eles não se moveriam, ele continuou sua jornada.
- Sanji, pare! - Nami exclamou preocupada ao ver os olhares sérios de Luffy.
O olhar de Luffy se escondeu sob a sombra de seu chapéu e seus punhos cerrados em uma ameaça silenciosa.
- Sanji, reaja, essas reações corporais podem ser controladas, não faça algo que você vai se arrepender! - Chopper exclamou, tentando ir e parar o alfa, mas Franky o segurou com força, dificultando seu trabalho.
As mãos desencarnadas de Robin pararam Sanji, que olhou para ela.
- Se eu fosse você pararia, esse Omega não é seu, cozinheiro. Você deve ter respeito por ele em um momento tão vulnerável, especialmente considerando que o alfa dele está aqui. - Robin o avisou, vendo como seu capitão estava se movendo rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega do futuro Rei dos Piratas
Roman d'amour[CONCLUÍDA] Onde Zoro é o ômega do alfa que se tornará o Rei dos Piratas e também é considerado como uma "mãe" por todos da matilha. |• Essa fanfic é a junção de uma série de fanfics que se chama "Ômega Zoro", eu apenas botei os capítulos na ordem q...