Resumo: Zoro passa oficialmente sua bateria com seu capitão. Alguns meses depois ele percebe, depois de algumas sensações e mudanças em si mesmo, que o fruto de seu amor desenfreado por aquele capitão peculiar está crescendo dentro dele. Ambos estão definitivamente prontos para fazer aquela doce espera, confie em Luffy e na reação de seus companheiros, seu filho não teria nada a temer.
Zoro estava nervoso. Fazia apenas alguns meses desde que ela teve sua primeira bateria com Luffy e ela já começou a se sentir mal. Ele tinha certeza de que não era nada sério, algo dentro de si lhe garantia que estava tudo bem então ele só podia presumir uma coisa; que finalmente os seus longos dias de amor desenfreado deram frutos. Ele o reconheceria onde quer que fosse, a sensação de calor em sua barriga era inconfundível, mas não querendo apenas confiar em seus instintos, acabou sentando na maca da sala especial de Chopper.
- É definitivamente verdade. - Chopper comentou olhando a planilha de resultados com um grande sorriso. - Você está esperando seu primeiro filhote, Zoro!- A excitação na voz da pequena rena não pôde deixar de fazê-lo sorrir levemente.
Eu não conseguia acreditar, embora soubesse de antemão. Seu coração estava acelerado e uma sensação de calor poderoso começou a se instalar em sua barriga. Se Chopper visse como os olhos dele se enchiam de lágrimas e decidisse que era melhor fingir que não sabia, tudo bem, ele não ficaria envergonhado com isso, nem com o espetáculo que estava fazendo a partir do momento em que decidiu. sai correndo do quarto de Chopper gritando por seu capitão.
- Luffy! - Ele estava ciente de que todos os membros da tripulação o observavam. Claro que seriam, ele, Roronoa Zoro, o espadachim mais forte da tripulação e único Ômega, corria forte pelo convés do navio, agitado, ansioso e com lágrimas nos olhos enquanto procurava por seu poderoso alfa.
- Ah? Zoro! - Luffy exclamou, descendo do mastro com um salto incrível e uma queda perfeita apenas para esticar os braços e puxar o espadachim até ele.
Zoro segurou seu alfa com força, soltando alguns soluços altos que ninguém jamais teria ouvido de Zoro porque ele se recusou a ser fraco. Mas desta vez não se tratava de fraqueza... Não, desta vez estava a ser dominado por uma emoção prestigiosa, valiosa por si só e com necessidade de ser expressada aos quatro ventos, permitindo a todos os mares saber que havia outro motivo mais forte que a tristeza permitir-se chorar.
- Zoro... O que há de errado? - Luffy questionou preocupado sem sair do lugar, mantendo seu Ômega nos braços, dando-lhe carinho e cheirando-o para que soubesse que estava ali para cuidar dele e apoiá-lo.
- Você consegue sentir isso, Luffy? - Zoro sussurrou suavemente, sua voz tremendo brevemente devido aos soluços mal controlados. Ele esperava que Luffy pudesse antecipar qualquer palavra de confirmação que pudesse lhe dar, ele era seu alfa, deveria ser capaz de sentir o chamado de seu filhote, o chamado de sua linhagem.
- Sentir? Zoro o-o que... - Luffy foi interrompido em sua pergunta quando seu nariz alfa captou um novo cheiro em seu Ômega.
Ele respirou fundo por curiosidade por apenas um momento e depois parou. Foi fraco, mas houve uma mudança no cheiro exótico de Zoro. Seu aroma de chá verde com limão doce e matcha agora cheirava a leite... Como se tivessem amolecido o Matcha com leite em pó e misturado ao limão para fazer uma espécie de bolo com recheio cremoso de chá verde.
Estava uma delícia. Foi suave. Era...
- Zoro! - Luffy exclamou quando finalmente entendeu. Um enorme sorriso tomou conta de seus lábios e ele separou Zoro de seu corpo para poder olhá-lo nos olhos. - Você... você está... - O espanto na voz de Luffy fez o Omega sorrir de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega do futuro Rei dos Piratas
Roman d'amour[CONCLUÍDA] Onde Zoro é o ômega do alfa que se tornará o Rei dos Piratas e também é considerado como uma "mãe" por todos da matilha. |• Essa fanfic é a junção de uma série de fanfics que se chama "Ômega Zoro", eu apenas botei os capítulos na ordem q...