Resumo: Roronoa Zoro descobre a importância de se permitir confiar em seu nakama graças às palavras de Luffy, lembrando de cada momento que eles estiveram ao seu lado durante sua gravidez e o quanto amam seu filho. Graças a essas emoções ele inconscientemente cria as mais belas letras para a melodia da canção de ninar que Brook estava fazendo para o cachorrinho da tripulação.
Qualquer novo pai sabe que ter um bebê recém-nascido já é sinônimo de caos. Ter um bebê recém-nascido em um barco é ainda pior. Mas em um navio pirata? Deus! Realmente foi uma tortura.
Os primeiros dois meses de Hiroto finalmente fora do ninho causaram muitos nervos à flor da pele em Zoro. O Ômega já estava tenso desde o incidente da primeira vez que ficou sozinho com o bebê, mas bom, ele se recuperou rapidamente do assunto, porém isso... Não foi a mesma coisa.
Uma coisa é que ele tinha medo de ficar sozinho com o bebê e não saber o que fazer. Mas permitir que seu bebê fique nos braços de outra pessoa? Não é que ele tivesse tão pouca fé em sua tripulação, ele os amava como uma família, por mais que soubesse que eles o amavam e Hiroto, mas algo percorria seu corpo toda vez que ele via os tripulantes se aproximando dele, carregando-o. Levando-o a outros lugares que ele não podia ver, apenas as piores cenas passavam por sua mente.
— Você tem que aprender a deixar ir, Chopper disse que é necessário que ele forme um vínculo com o resto da matilha. — Luffy o lembrou.
Zoro soltou um suspiro e se aproximou de seu alfa para se permitir um momento de fraqueza. Desde que o filhote nasceu seus instintos eram malucos, até ele mesmo se sentia diferente, fraco e carente, isso o deixava irritado por depender tanto de Luffy ultimamente. Ele sabia que estava exagerando, Chopper já havia dito a ele que quanto mais velho o Hiroto crescesse seus instintos se acalmariam, que isso era normal, mesmo para Luffy que ainda estava com seus instintos aguçados, não como durante a gravidez, mas eles ainda estavam lá.
— Eu sei, sinto muito, não é que eu não confie neles... É só que não consigo evitar. E se ele chorar? E se ele se machucar? E se algo acontecer no navio? — As preocupações estavam matando-o, Luffy já havia avisado que ele ficaria doente se continuasse assim, Chopper confirmou, e isso também poderia afetar Hiroto.
— Se algo acontecer, a tripulação é forte o suficiente para protegê-lo e enquanto estivermos com ele nada vai acontecer. Certo? Há uma razão para você ser o futuro melhor espadachim do mundo, o Ômega mais forte do mundo. Eu serei o rei dos piratas, isso significa que posso proteger meu filhote e meu Ômega, não importa o que aconteça, isso inclui confiança em minha equipe. — A determinação de Luffy foi algo que sempre o tranquilizou. Ele realmente não sabia o que era, mas ele gostava muito daquele lado maduro do Luffy, não que antes ele não gostasse de sua infantilidade ou algo assim, o descuidado Luffy era ótimo, ele sabia quando levar a sério então estava tudo bem, mas isso A eloquência do Luffy era algo que fazia seu sangue queimar de tal forma...
— Sim, você está certo. Todos saberão o que fazer se algo acontecer. — Ele estava convencido.
— Além disso, Hiroto parece estar aproveitando seu tempo com seus tios, veja como ele parece alegre agora. — Luffy apontou para o jardim de Mikan.
Zoro olhou para a cena. Seu filho estava nos braços de Robin que conversava com Nami e Usopp. Chopper estava lendo algo em um livro antes de crescer para mostrar a imagem de um livro para Robin. Ela pareceu divertida e apontou a mesma coisa para Nami que riu. O próprio Usopp olhou para o livro antes de rir alto e imitar o que parecia ser um bobo da corte de contos de fadas chamando a atenção do filhote. O bebê balbuciou algo inteligível que lembrava uma risada.
Nami gritou com a fofura do garoto e Robin sorriu feliz pelo mesmo motivo. Usopp e Chopper gritavam como loucos por terem feito o bebê rir. Sanji, Franky e Brook então se juntaram. O primeiro com petiscos para todos (exceto para o bebê que ainda estava sendo amamentado no peito do Zoro) Franky trouxe consigo um novo brinquedo que lembrava um Zoro de pelúcia (se a cor do cabelo lhe dissesse alguma coisa) e Brook pulou animado com seu violino na mão, alegando ter criado uma nova canção de ninar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega do futuro Rei dos Piratas
Romance[CONCLUÍDA] Onde Zoro é o ômega do alfa que se tornará o Rei dos Piratas e também é considerado como uma "mãe" por todos da matilha. |• Essa fanfic é a junção de uma série de fanfics que se chama "Ômega Zoro", eu apenas botei os capítulos na ordem q...