002|the date.

99 10 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Procurava atentamente um táxi, vou mais a frente e vejo um fusca  verde esmeralda. Pego minha mala e vou em direção ao carro.

-Desculpe-me, você pode me da carona  até o Bellagio, por favor?-Falo.

-Claro Senhorita. Pode colocar as malas ali.-Ele joga com tudo minha mala, ignoro essa situação e vejo se já está tudo certo para ir ao Hotel. -Então a Senhorita é nova aqui?

-Não, estava de uma passagem para a França.

-Desculpe-me a pergunta mais porque? Las Vegas é a A cidade do pecado, você pode tudo aqui.

-Queria dar um tempo, a minha mente.

-Ok a Srta, está entregue.

Dou o dinheiro a ele e vou a recepção.

-Olá, eu "comprei" um quarto aqui para três anos quer dizer meu pai é dono desse Lugar.

-A Jackson a quanto tempo, o seu quarto é nº 9.

Agradeço a ele e vou direto a meu quarto, claro pegando o elevador. Bufo pela demora e finalmente vai. Entro no meu quarto e vejo que está bem..normal Ótimo.

Sento na ponta do colchão pensando no que fazer.

Que tal ir Fashion Show Mall, o melhor Shopping de Las Vegas.

Vou ao Shopping e fico olhando as roupas até ver Hacker, reviro os olhos quando o mesmo me vê e vem em minha direção.

-Ashley, a quanto tempo.-Ele coça a garganta.-Está mais bonita.

-Obrigada Hacker, depois de chorar, um dia por você quis mudar sabe como é né e pelo jeito também mudou vejo que está mais  Babaca.-Falo me referindo as quatro mulheres que estavam praticamente seminua nos pés dele.

Doa aceno para ele e saio de lá com nenhuma sacola na mão ele literalmente estragou meu dia.


xoxo!

broken erosionOnde histórias criam vida. Descubra agora