Estava assistindo com vinagrete, de repente sinto suas mãos na minha preciosa olho a ele e ele me olha.
-Vamos?
Concordo.
Ele tira meu short com brutalidade e rasga minha calcinha.
-Era a minha favorita.
Ele ri.
Ele começa a beijar meu seio esquerdo em quando massageia o direito, ele vai beijando até meu quadril e coloca dois dedos e solto um gemido rouco logo viro minha cabeça para trás arfando.
-Oque você quer?-Ele para.
-Vo-você..
Ele aumenta a velocidade dos seus dedos.
-Que? oque disse?
-Eu quero..-Ingulo seco e depois solto um gemido.-Você.
Ele pega o roteiro das minhas falas, da peça que irei fazer...que porra?
-Eu quero que você leia isso inteiro em quanto eu te fodo. Ah e isso não é uma pergunta é uma afirmação!
Ele tira sua cueca e coloca rapidamente na minha entrada tudo que cabia, cada vez mais ia mais fundo.
-"porque chora irmão?" ele vem até mim e diz ...-Respiro fundo- "eu descobri que minha namorada me traiu só porque sou virgem" vou até ele e por um centímetro não nos beijamos "Mas..você quer tirar?"...(solto um gemido) "sim, mais com a pessoa certa" "e por acaso essa pessoa sou eu?" "não é o papai"
Ele começa a aumentar as estocadas. Sinto que estou chegando em meu ápice.
-Vin não para..
-Seu pedido é uma ordem.
-Amor eu..vou gozar.
Acordo com meu namorado me empurrando.
E dou um susto, eu estava..
-Acordo cacete meu deus, você..estava tendo um sonho erótico comigo?
Engulo seco.
-Sim.
-Que tal fazermos isso agora na vida real?
Ele aperta minha bunda, e dá um selinho.
Beijo ele enquanto ainda aperta minha bunda ele tira a minha camisola em um piscar de olhos ele está me penetrando. Ele estava fazendo amor comigo no dia em que sonhei com meu ex me fudendo melhor que ele?
Eu não estava tendo prazer naquilo, estava muito difícil de gozar então saio e vou ao banho o mesmo não entende nada.
-------
OO1-Ai ai nem te conto Jordan.
OO2-Só putaria leve..
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
broken erosion
Fanfiction【🧨】onde ashley, volta pra Las Vegas mas tem um problema ela irá ver novamente o seu ex- namorado. não aceito adaptação|plágio é crime!