013|an ending made?no

47 6 0
                                    

Hoje iria ter uma competição de atletismo, sim eu  corro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje iria ter uma competição de atletismo, sim eu  corro. Mas meu namorado tinha me chamado antes a ir um evento chique coisa de médico.

Eu uso um vestido vermelho que vai até um pouco a cima da coxa com um salto preto.

-Bae vamos?-Vinagrete me chama; Bae significa quando é uma pessoa antes de qualquer uma, ou seja única.

-Vida espera.

-Meu Deus Ashley você está meia hora ai nessa merda para fazer oque? Você já é bonita para de passar reboco na cara e vamos que eu tenho que apresentar.

-Tá bom.-Bufo saindo da penteadeira, ele me dá a mão e vamos até o carro.

Colocamos uma música ele faz um toque comigo e logo acelera o carro;depois de alguns minutos já estamos no salão.

-Sabe quando você quer matar alguém mas essa pessoa é muito importante pra você?

-Sei..mas porque você quer me matar?

-Porque você Amor me disse "é muito longe temos que ir rápido" inda mais que deu 4 minutos.

-Desculpa, espera aqui.

Não o obedeço e vou no banheiro.

E por minha grande chance quando entro eu encontro Natasha.

-Sabe eu sempre fiquei com ciúme de vocês dois, mas sabe eu descobri o porque é que..eu achava que você era mais bonita que eu.-Ela dá uma mexida no cabelo armado dela.

-E eu não sou? Diminuir garotas para se sentir bem é coisa de garota feia. 

-Pelo menos eu não sou fraca que nem você.

Sorrio.

-Mulheres fortes caem, mas  oque acontece é que não fazem barulho. Sabe eu imagino como deve ser muito frustrante não conseguir ser igual eu.-Coloco a mão no peito e quando abro a porta vejo Vinnie parado e pálido.

-Que foi?

-Eu..fui demitido só porque a Natasha disse que eu tinha relações sexuais com ela, mas eu não tinha e ele não acreditou e eu acabei de denunciar ele para a minha advogada particular.

-Quem é sua advogada particular?

-Era a irmã do seu ex a Atena mas ela morreu..Então foi a Emma Somerhalder.

-A filha do Ian Somerhalder? Meu Deus ele é tão...mas não chega perto de você óbvio você é o Vinnie Hacker.

-Sim pois é eu sou o Vinnie Hacker e eu posso tudo.

Rio dá frase dele e logo ele me beija.



OO1-acabou a fanfic que ninguém irá ler mas enfim obrigado a todos;) 

broken erosionOnde histórias criam vida. Descubra agora