004|four.

55 8 0
                                    

                                                             A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                             A.J, segunda-feira. LAS/nevada.


Nunca, nunca irei mais de elevador. Madison está em minha casa falando da Mariah a namorada dela.

-Olha essa foto que tirei dela que linda,ai meu Deus diferente de você eu não sou azarada e aproveito toda oportunidade.

-Oque você está falando?

-Mano, você ficou presa com seu namorado desculpa ex-namorado. E até hoje não sei o porquê de terem terminado.

-Ele me traiu..quer dizer só a Cindy falou isso.

-Com quem?

-Zendaya, óbvio a menina é muito gata.

-E você foi acreditar justo na Cindy, olha por favor você já foi mais burra que isso?

-Tá mais sério ele me irritou toda hora, ontem eu fui no shopping ele estava lá.

-Olha só digo isso, calma, inspira, respira, e ignora.

Reviro os olhos.

Comecei a falar o quão irritante ele era e oque eu odiava nele basicamente tudo.

-Amiga você está falando tanto dele que eu até acho que está gostando dele novamente.

Tusso.

-Você pirou?

-Provavelmente não! irá ter uma festa Semana que vem que tal formos?

-Pode ser.

-Tchau o amor da minha vida acabou o treino vou buscar-lá.

-Tchau.-Dou um beijo na bochecha dela e a mesma vai embora.

Começo a escutar Taylor Swift quando alguém toca a campainha.

Abro a porta e vejo Cole parado me olhando com raiva. Está de TPM.

-Que foi?

-Você pode abaixar essa música, por favor eu estou trabalhando.

-Unh..deixa eu ver...não.

-Mano diferente de você que só tem que decorar um papel e gravar um filme eu tenho que salvar vidas.

-E eu ajudo os seus pacientes quando eles estão deitados e perguntam "oque vou fazer, a já sei irei ver um filme"

-Tá que seja abaixa isso por favor.

Abaixo mostrando para ele deixo no 67.

-Tchau.

Fecho a porta na cara dele e começo a decorar minha fala para uma série, estou fazendo a Série que a Netflix cancelou  Anne With An E.

Óbvio não irá ter nas smart's mais irá ser uma "peça".

-Não é oque o mundo fez a você é oque você traz ao mundo.

                                                                                                                                  xoxo


broken erosionOnde histórias criam vida. Descubra agora