008

78 8 0
                                    


!De play na música!

*narrador on*


A Jones foi ate onde Tony avia falado, e ali estava Fp Jones sentando em uma das cadeiras do bar com uma cerveja em sua mão. A garota andava em direção a seu pai quando foi interrompida por um Homem alto.

- pode me dar licença - a Jones falou tentando passar e assim Falhando - sai logo!

- você acha que pode chegar aqui assim? Olha aqui piralha aqui não é bagunça! Vai embora se não quiser borrar o esmalte - o homem fala rindo com alguns serpentes.

- pro seu governo eu sou filha do Fp! - a garota falou cruzando os braços em frente ao peito.

- impossível! - o homem rebateu - o Fp só tem um FILHO!

- deixa ela em paz! - o Fp falou sem ao mesmo olhar para trás apenas olhando para sua cerveja - vem logo Lia!

- como você tava falando mesmo?! - a garota falou debochado do homem a sua frente que parecia frustrado. A Jones apenas saio dali e se sentou ao lado de seu pai - oi...

- tava na escola? - o mais velho perguntou enquanto tirava sua jaqueta de serpentes.

- e tava - ela disse enquanto percebia seus dedos inquietos.

- ta vendo essa jaqueta?! - o mais velho fala colocando a jaqueta na frente de sua filha - ela é muito especial, se alguma coisa acontecer comigo... - ele fala olhando nos olhos de sua filha - entra pros serpentes! Eles poderem te proteger, tanto você quanto o seu irmão! Promete?! Promete que faz isso?!

A garota estava confusa, não entendia o porque aquilo, ela queria fazer tantas perguntas mas se segurou.

- prometo... - a garota disse meio insegura - mas por que? Que coisa pode acontecer com você pai? - a Jones viu que seu pai não iria a responder

- você é o seu irmão sabem se cuidar...
principalmente você! Quando você foi embora, me senti culpado... o Jughead ficou muito mal, mas no fundo eu sabia que a culpa sempre foi minha. Quando eu acordei na quela manhã e não vi você em casa me bateu um desespero, até que achei a carta que você deixou... - ele fala tirando a carta de seu bolso

A Jones pegou a carta da mão de seu pai, e a abriu, a garota sentiu um aperto no peito uma grande culpa.

*Carta aperta*

Oi Jughead, oi pai, aqui é a Lia, se estão lendo isso e porque não estou mas em casa... nesse momento estou em Toledo, ou ainda estou indo. Fiz isso por que eu quis, em Toledo eu acho que poderei ser mais eu... Jughead isso não é sua culpa é nem sua pai, eu sinto falalta da mamãe e da Jellybean, sinto muito a falta delas, e isso estava me matando por dentro, não estou fazendo isso pelo mal de ninguém, apenas pelo meu bem! Eu não sabia se era o certo a se fazer, mas agora eu sei, é fiz. Eu amo muito vocês dois!

Assinado: Lia Jones

*carta fechada*

A garota fechou a carta e sentiu algumas lágrimas escorendo em seu olhos, ela as limpou e guardou a carta em seu bolso.

- quando eu disse na carta que não era sua culpa e porque não era! - a menina diz olhando para seu pai

!Chega de música!

- é, eu sei! Agora vai lá falar com os seus amigos

Ela ficou sem intender a bipolaridade de seu pai mas foi falar com Tony que estava em pé ao lado de uma mesa.

- olha ela aí! - a Topaz fala colocando o braço em volta do pescoço da Jones - com foi? - ela se refere a conversa

- nada de mais!


*dias depois*


Ja avia passa no mínimo 5 dias depois da conversa, Lia estava na escola, com seus amigos conversando, quando Reggie chama ela pro lado de fora da "sala de descanso", ela para ele não ficar enchendo, ela apenas foi

- fala Reggie! - ela diz encostando no armário

- então...

- por favor, fala de uma fez

- ta, esse final de semana, vai ter o baile, eu queria saber se você quer ir comigo?! - A Jones estava desacreditada que ainda avia baile na quela escola.

- ta! - ela responde depois de ter ficado no mínimo 1 minuto sem dizer uma palavra

- que bom! Depois eu te mando mensagem marcando tudo certinho! - ele diz saindo de perto da Jones

A garota não acreditava que iria ao baile com Reggie, ela depois disso voltou para o local anterior.

- oque ele queria?! - Jughead perguntou

- me convidou para o baile - a menina disse normalmente

- e você aceitou?! - a Verônica perguntou olhando para a Jones

- sim... - a Jones falou olhando para o chão

- ta, ele é gato! - Kevin fala

Já avia dado o horário de ir para casa então a Jones pegou sua moto e foi para sua casa.




my serpent - Sweet pea Onde histórias criam vida. Descubra agora