★Lia narrado★
- Não - falei para Tony que me olhava com um olhar preocupado
- não fica assim... oque foi?! - ela me perguntou percebendo o meu olha para as fitas amarelas da polícia - a droga...
- assassinato do Jason Blooson - falei dando um sorriso forçado - ele tá preso... por um HOMICÍDIO! - falei ainda chorando
- ... - a Tony nem ao mesmo conseguiua falar nada nem ao mesmo os meninos - Lia... não fica assim...
Eu senti um aperto enorme em meu peito não entendia por que diabos meu pai mataria alguém?!
- a gente tava indo para o meu trailer que ir com a gente?! - O garoto alto de cabelos escuros me perguntou - me chamo Sweet pea! - não sabia se era certo ir, eu tinha que acha o Jughead
‐ desculpa eu não tô no clima...
- ta tudo bem! Na próxima você vai! - Foca disse
- melhoras pra você Jones! - o tal Sweet pea falou - eu apenas acenei com a cabeça vendo eles saírem de perto.
Senti que meu coração iria explodir, mas eu tinha que entrar na casa. Respirei fundo contei de 1 a 10 e fui andando até a porta que estava aberta que provavelmente foi Jughead. E finalmente estava dentro de casa, estava tudo zoniado tudo jogado no chão, meus olhos correram para uma foto que estava no chão ao lado de cacos de vidros, ara minha foto com Jughead e Jellybean, não me segurei e comecei a chorar novamente sentei naquele chão frio enquanto chorava, e sentindo que iria explodir a qualquer momento.
‐ porque?! - perguntei para mim mesma enquanto pegava a foto.
Logo me lembrei da promessa que tinha feito a meu pai. "Mas porque ele?" Isso não saia de minha cabeça. Decidi ligar para Jellybean, estava mechendo em minha bolsa igual uma louca e nada de meu celular, até que me lembro que meu celular a última vez que vi estava com Reggie ele estava tirando foto com ele, mas que merda esqueci o celular com ele. Mas lembrei que avia um orelhão perto do bar dos serpentes que não ficava tão longe dali.
- ta eu vou - falei para mim mesma enquanto entrava no quarto que estava com todas as roupas no chão, olhei a quilo e comecei a procurar um peça de roupa até porque não iria ficar andando de vestido por aí.
Coloquei essa roupa:
Sai o mais rápido o possível de lá indo em direção ao bar,"a gente tava indo para o meu trailer que ir com a gente?!" Me lembrei disso, eu sabia onde era esse treile?! Não, mas acharia!
Enchugei algumas lágrimas, e comecei a perguntar a algumas pessoa se elas sabia onde era o treiler do tal Sweet Pea, até que encontrei.
Respirei fundo torcendo para ainda estarem aqui, tomei coragem e bati na porta e logo o mesmo menino alto de olhos escuros abriu a porta.
- olha ela aí! - Ele disse
- oi amiga - A Tony veio em minha direção me abraçar
- oi Lia - falou o Foca
- oi gente! - falei dando um sorriso falso
- falai a piralha! - olhei com indignação para o mesmo.
- piralha?! A gente tem a mesma idade serpentizinho!
- fala logo oque você quer - o tal Sweet pea falou
- vim perguntar pra TONY se ela pode ir no bar dos serpentes comigo?!
- oque vai fazer no bar?!
- eu não vou no BAR, e sim naquele telefone que tem lá! Preciso falar com uma pessoa...
- e claro que eu vou amiga...e eles vão também!
- a gente vai?!
- vão!
Terminamos ali e famos em direção ao bar, Tony estava com o braço em volta de meus pescoço, conversando comigo e me dando conselhos falando que eu não deveria me sentir culpada e coisas do tipo.
- vão lá que eu e o Sweet pea, vamos lá dentro! - Foca disse indo para o bar
Peguei o telefone e disquei o número de Jellybean. O telefone tocava é ninguém atendia aquilo estava me matando.
- TONY!! - Foca gritou vindo em nossa direção - vocês precisam entrar lá! - ele disse e eu e Tony corremos para dentro
Ao entrar lá, a cena que vimos foi serpentes gritando com serpentes, estava uma zona total.
- LIA VEM AJUDAR VOCÊ E FILHA DO FP! - o Sweet pea gritou
Respirei fundo e fui. Tentei separar as pessoas mas era impossível
- caralho - falei parada ao lado do Sweet pea - CALEM A BOCA! - ao gritar mas auto que todos ali todos olharam para mim, respirei fundo, eu sabia que aquilo não era eu que tinha que dizer a eles mas falaria - então... - quando eu ia começar a dizer um cara começou a falar
- cala a porra da boca! - Sweet pea falou para o homem
- então, sobre o Fp, sim ele foi preso pelo homicídio do Jason Blooson- ao dizer isso todos começaram a cochichar
Olhei para Sweet pea que estava com uma de suas mãos em meu ombro, mas quando ele viu que eu vi sua mão a tirou rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my serpent - Sweet pea
Fanfiction⚠️ NÃO REVISADA!⚠️ Lia Jones uma garota de 16 anos está voltando para Riverdale,uma pequena cidade. A garota depois de 3 anos fora, Lia morava com sua mãe Gladys Jones e sua irmã Jellybean Jones, em Toledo. Mas está voltando para morar com seu pai F...