013

40 4 0
                                    

Bati na porta do treiler do Sweet pea, que logo a abre.

Eu tomei um pequeno susto por dentro vebdo que ele estava sem camisa, por algum motivo minha respiração ficou falha eu sintia que meu coração ira sair pela boca.

- A, e você, eu ja vou, so vou colocar minha camisa e a jaqueta. Entra ai, espera aqui dentro.

- Ta.

Falei entrando, fiquei para olhando para o chão pensando no que avia visto.

- Ou! Vamo Jones!

- Temos que ir no Pop's! O Jughead estar la!

- Ta

Ele falou simples saindo do treiler e pegando sua moto

- Ta esperando oque? Sobe logo!

Ele falou me entregando um dos capacetes.

Não falei nada apenas subi na moto e coloquei o capacete.

Logo ele liga a moto e começa a pilotar a mesma. Minhas mãos estavam na cintura dele.

Logo chegamos no Pop's, também na velocidade que ele tava, se a gente não chegasse rápido seria sacanagem.

Ele estacionou a moto e eu desci dela, mas ele ficou parado lá.

- Vai ficar ai?

- Vou!

- Certeza?

- Tenho Jones, agora vai logo!

Logo entrei no Pop's vendo Archie, Verônica,Betty e Jughead sentados em uma mesa.

Caminhei até eles.

- Lia!

Verônica disse me olhando com um sorriso em seu rosto.

- Oi...

Falei me sentando ao lado de Jughead.

Praticamente todas as pessoas que estão presentes no Pop's estavam olhando para mim e o Jughead, isso me incomodava.

- Vamo logo, não quero ficar aqui

Falei olhando através do vidro da janela.

- Não quer comer nada?

Archie falou me olhando

- Não

- Então vamos.

Disse Verônica

Logo levantanmos da mesa e saímos do Pop's, eu caminhei ate o Sweet pea que ainda estava parado em cima de sua moto.

- Gente, esse e o Sweet pea!

Falei subindo na moto.

Archie olhou com uma cara feia para Sweet pea, com certeza foi porque ele e serpente.

- Vamo Sweet pea.

Logo chegamos na delegacia, eu e Jughead entramos sozinhos.

Pedimos que o pessoal deixasse a gente irmos sozinhos.

Falamos com o xerife Keller, e ele nos liberou para falarmos com nosso pai.

Entramos em uma sala pequena, que so tinha uma mesa e três cadeiras, e la estava nosso pai.

- oi...

Falei sintindo um aperto enorme no meu peito de ver meu pai algemado sabendo oque ele fez.

- Por que você vez isso?

Jughead perguntou olhando serio pro meu pai mas com os olhos cheios de lágrimas.

Meu pai começou a falar que fez isso porque ele quis, mas aquilo pra mim era mentira.

Ele e Jughead começaram a ter um discussão.

- Chega vocês dois! Puta merda, tão parecendo até duas crianças! Por que fez isso? Porque Caralho fez isso?

Falei alterando a voz com meu pai.

- Vão embora! E NÃO VOLTEM AQUI!

Eu sinti lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Jughead segurou em minha mão e me tirou de la.

my serpent - Sweet pea Onde histórias criam vida. Descubra agora