Estacione a moto em frente ao bar dos Serpentes. Respirei fundo e sai da moto, entrei no bar e novamente aqueles olhares para mim, de longe vi um homem alto, com cabelos compridos e barba, sem enrolação fui até o mesmo.
- Lia?
Ele disse me olhando.
- Oi
- Oque faz aqui?
Respirei fundo olhei em volta vendo praticamente todos os Serpentes me olhando.
- Eu... Eu quero entrar pros Serpentes!
Falei fazendo Todos me olharem, alguns me olhavam espantados e outros com "felicidade".
- Quer realmente isso?
- Sim, era pra mim ter feito isso a um tempo
- Está bem! E bem simples, você so tem que dançar
- Dançar? E sério isso?
- Algum problema Jones?
- Eu quero fazer oque vocês fazem! Não vou dançar praticamente pelada!
- Então ta, você quer mesmo o mais difícil?!
- Aham
- Ta bom! 8:00 da manhã aqui amanhã!
- Sem problemas!
Falei e sai do bar, peguei minha moto e fui para o treiler.
*minutos depois*
Estava sentada no sofá pensando no que avia feito. Aquilo foi certo? Eu realmente devia ter feito? O Jughead quando saber vai querer matar! Isso vai dar merda! EU TO FUDIDA!
Minha atenção vai até a porta quando esculto batidas, levanto do sofá vou até ela, abro a porta e vejo Sweet pea.
- Sweet pea?
- Que merda você ta fazendo?
Ele falou entrando sem mais nem menos
- Sério mesmo que quer ser uma porra de uma Serpente? Lia isso vai da merda ser de uma gangue não e fácil, você vira literalmente alvo da polícia!
Logo vi alguns machucados no rosto e na mão do mesmo- Oque aconteceu com você?
Falei o olhando assustada.
- Não foi nada!
- Foi sim! Senta ai, vou pegar uns curativos
Ele sentou no sofá, fechei a porta e fui até o banheiro a procura de curativos.
Logo achei e fui na cozinha pegar gelo.
Peguei e voltei para a sala, peguei um banco e coloquei na frente do mesmo
- Você so daz merda Sweet pea!
Ele nem ao mesmo disse nada so me encarava,coloquei o gelo em uma toalhinha enrolei e coloquei em cima do machucado da mão do mesmo.- E sim, eu vou entrar pros Serpentes.
- Você não bate bem da cabeça Lia
- Como se você batesse!
Falei abrindo uma pomada que peguei junto com os curativos, coloquei um pouco da mesma no meu dedo, olhei para Sweet pea que ainda me encarava.
Cheguei mas perto do rosto do mesmo e comecei a passar a pomada.
Sinti a mão de Sweet pea na minha cintura.
Aquela mão ali estava me deixando louca! Que merda ele tava fazendo?!?
Sinti Sweet pea me puxando para mais perto dele
Parei de passar a pomada e fiquei olahndo para Sweet pea. Logo sinti a mão do mesmo na minha nuca me fazendo ficar mais perto ainda.
Eu conseguia sinti a respiração do mesmo.
- Sweet pe-
Eu não consegui terminar de falar.
Sweet pea me puxou para um beijo
O beijo era bom, com desejo, com tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my serpent - Sweet pea
Fanfiction⚠️ NÃO REVISADA!⚠️ Lia Jones uma garota de 16 anos está voltando para Riverdale,uma pequena cidade. A garota depois de 3 anos fora, Lia morava com sua mãe Gladys Jones e sua irmã Jellybean Jones, em Toledo. Mas está voltando para morar com seu pai F...