014

51 4 0
                                    

Estava sentada no sofá da minha casa, pensando no quer fazer sem ser pensar em meu pai.

Logo recebi uma ligação de Jughead, ele pediu para mim ir na casa dos Andrews, pois a assistente social estava lá.

Eu peguei a chave da minha moto e sai de casa.

Liguei a moto e fui, logo cheguei na casa deles, toquei a campainha e fui atendida por Archie.

Fui até a cozinha onde eles estão e parei ao lado de Jug.

- Oi Lia!

A assistente falou olhando para mim sorrindo.

- oi

- Então, o seu pai ta preso, como vocês sabem. E vocês dois são menores de idade, então não podem ficar sozinhos! E o Fred Andrews não pode ficar com vocês

Eu não aguento mais todo dia um problema diferente!

- A única solução e vocês, irem de vez pro lado sul. Estudar lá e morar com uma família temporária

Pra ela isso e solução? Isso e so mais problema!

- E sério escola do lado sul?

- Sim Lia.

Que merda!

- Segunda vocês, ja vão começar lá!

- Mas hoje e sexta

O Archie falou olhando para a assistente.

- O quanto antes eles forem e melhor pra eles!

Melhor? Ela so pode ta de brincadeira!

- Até depois!

Ela falou e o Fred levou ela até a porta.

- Mas que merda!

O Jughead falou.

- Será que ainda da tempo de me matar?

Falei zoando, olhando para Jug.

Estava sentada no Pop's com Jughead

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava sentada no Pop's com Jughead.

- As pessoas nunca vão parar de olhar.

Falei olhando para as pessoas que olhavam feio para nós dois.

- Elas sempre olharam, agora elas so tem mais um motivo!

Ele disse dando uma mordida em seu Hambúrguer.

- Eu não to nem um pouco afim de estudar no lado sul, eu não quero nem estudar na escola do lado Norte.

Falei simples.

- Você sabe da mamãe, e da Jellybean? Porque eu liguei pra Jelly, e ela não atendeu. Sendo que ela sempre me atende!

Falei olhando para Jughead.

- Eu liguei pra mamãe no dia que ele foi preso. Ela me atendeu, eu tinha falado que ira pra lá, mas ela disse que eu não podia porque ela tava resolvendo muitas coisas, mas ela não mencionou a Jelly em momento nenhum.

Ele falou me olhando.

- Tinha que ser a Gladys! Ela e sempre assim, arruma problema e deixa as pessoas.

Falei dando um gole em meu milk-shake e logo em seguida dando uma mordida em meu Hambúrguer.

- Eu so quero saber se a Jellybean ta bem!

- Eu também!

Eu ja estava ja em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ja estava ja em casa.

O Jughead tinha ido na casa da Betty.

Escutei alguém batendo na porta.

Logo levantei do sofá e fui atender a porta, quando eu abri era a Tony.

my serpent - Sweet pea Onde histórias criam vida. Descubra agora