003-From the outside

1.2K 87 14
                                    

O lado de fora é escuro e sombrio à noite, mas pela manhã é normal. É tipo uma máscara que se coloca quando dia para parecer algo bom, mas à noite... Se transforma.

Finalmente em Hogwarts! Depois do acontecimento no trem, eu e Mattheo não conversamos mais, e toda vez que eu tentava puxar conversa ele ignorava ou pedia, ou melhor, mandava eu calar a boca, de forma muito agressiva como sempre... Mas enfim... Nesse momento estou em frente a porta do salão principal aguardando ser chamada para a escolha da minha casa, não faço a menor ideia pra que casa eu vou, minhas emoções são bem variadas....

– ELIZABETH GRANT – Disse uma voz dentro do salão.

Assim que me virei, as portas se abriram e toda a atenção estava em mim, caminhei até o banco e sentei, um tempo depois a professora Mcgonagall colocou o chapéu seletor em mim.

– Vinda de linhagem poderosa,é corajosa, inteligente, doce e astuta, eu já sei o seu lugar, e alguém vai ficar muito feliz com isso, muitas coisas ainda se revelaram Elizabeth, às vezes as respostas que você procura está bem na sua frente – Falou o chápeu.

Olhei ao redor e todos me olhavam um pouco chocados com o que o chapéu falou, mas logo meus pensamentos foram interrompidos pela continuação de sua fala.

– Que sua jornada seja repleta de aventuras na ......... SONSERINA!!!

Não tenho tempo nem de raciocinar, apenas vejo pessoas da mesa da sonserina comemorando, Mcgonagall tirando o chapéu da minha cabeça e me direcionando para os meus novos colegas.

O único lugar vago era do lado de Mattheo, mesmo sabendo que talvez o garoto não gostasse tanto de mim, fui lá e sentei ao lado dele, no mesmo momento todos se viraram pra mim e começaram a me encarar.

– Por que todos estão me olhando assim? Você é algum tipo de bad boy que ninguém pode chegar perto? – Perguntei baixinho pra Mattheo que deu uma pequena risada meio anasalada.

– Não sei se te falei mas, eu sou filho de Voldemort. – Disse com um tom de ironia.

Arregalei um pouco os olhos e disse.

– Ah.. Tudo bem então.. – Falei tentando fazer costume.

– Você tá toda assustada, eu te deixo com medo? – Falou perto da minha orelha em tom provocativo.

– Claro que não, se toca garoto.

– Então por que você está toda arrepiada, em?

Por incrível que pareça eu não estava com medo, e sim nervosa pela situação, e se algo acontecer com Lupin?

– É impressão sua. – Disse por fim encerrando a conversa.

O jantar fluiu normalmente, no final segui os outros alunos até a comunal e o dormitório, subi pro feminino e fui procurar pela porta 205.

– Achei!

Por incrível que pareça a porta estava destrancada, e assim que eu entrei dei de cara com uma menina.

– Você deve ser Elizabeth, né? Prazer, Pansy Parkinson, mas só porque estou sendo legal não quer dizer que eu quero ser sua amiga..

– Ah, tá bom. – Disse pouco me importando.

Sentei na cama ao lado da janela, e abri a mala, logo me levantei e comecei a organizar minhas coisas no guarda roupa que havia ali, como não iria a tantos lugares, tinha mais uniformes e roupas de ficar no castelo, como roupas leves, roupas de frio, pijamas, do que roupas de sair, mas mesmo assim tinha algumas no fundo da mala caso alguma oportunidade apareça.

Coloco os uniformes e as roupas para sair no cabide e as outras na gaveta, não trouxe muitas coisas de calor, pois logo o inverno chegaria, e soube que aqui na Escócia é frio pra caramba no inverno.

Assim que terminei, peguei meu pijama que era uma calça simples folgada preta junto com uma blusa de manga igual, e fui ao banheiro, fiz minha limpeza pessoal e assim que saí, percebi que a minha colega de quarto havia saído, mas tinha outra que não conhecia.

– Ah, oi! – Disse a menina.

– Olá, qual é o seu nome?

– Astória Greengrass, se não estou enganada o seu é Elizabeth, não é mesmo?

– Isso mesmo, mas pode me chamar de Lizzie..

– Que apelido lindo.. – Disse com adoração na voz - Se me der licença, vou tomar um banho agora, estou exausta da viagem..

– Claro, vá em frente..

Avistei a garota entrar no banheiro com suas coisas e achei ela bem gentil. Fui em direção ao interruptor, apaguei a luz e acendi o abajur, deitei-me na cama e observei o lado de fora pela janela, e era meio assustador, tudo muito escuro e sombrio, não deu tempo de raciocinar, apenas, apaguei.

Sonho On: O tempo estava chuvoso, estava em um dos corredores de Hogwarts, e o cachorro estava lá como sempre, pelo menos da ultima vez ele tava, um temporal ocorria do lado de fora, e o cachorro que estava parado, começou a correr, igual a ultima vez. Sem nem mesmo eu perceber, já estava atrás, aos poucos nos aproximávamos de um lugar, uma escada, assim que o cachorro chega ao início dela, ele some, não sei o por que mas subo, e ali se encontrava a torre de astronomia e fico olhando o pequeno muro que havia ali, e se eu pulasse? subi no muro, mas quando me inclino para frente...

Sonho Off:

– VOCÊ ESTÁ LOUCA PORRA?????

Abro os olhos rapidamente encontrando os de Mattheo, mas o que estava acontecendo?

– Mas.. o que? – Digo em confusão.

– Você é retardada? Subiu as escadas correndo de olhos fechados e ainda subiu no muro e ia pular! Você quer se matar é? Tive que te puxar, você não estava me ouvindo gritar?

Ainda em confusão olhei ao redor e reparei melhor na cena, estávamos na Torre de astronomia, estava no chão e os braços de Mattheo rodeavam minha cintura, voltei a olhar seu rosto que estava com um semblante preocupado. Não era ele que não se importava com nada nem ninguém?

– Eu fiz isso mesmo? No meu sonho não aparecia você...

– Você tem sonambulismo? – Perguntou o garoto aparentemente preocupado.

– Não, eu acho.. – Disse com incerteza.

– Puta merda.. suas colegas não te viram saind- – Mattheo foi cortado por uma voz distante,

– Vocês ainda estão acordados? Já passou do horário do toque de recolher, vocês querem tomar detenção no primeiro dia de aula? – Disse Evan, monitor da sonserina.

Mattheo se virou e disse calmamente.

– A gente já está indo.

– Mas- – Tentou falar Evan,

– A gente já está indo! – Disse Mattheo elevando o tom da voz.

Após essa pequena desavença, voltamos para a comunal e Mattheo fez questão de me deixar na frente do meu quarto, não sabia do por que dele está fazendo isso, já que aparentemente ele me odeia, mas acho melhor aproveitar certo?

– Se você precisar de ajuda o meu dormitório é o 201 – Disse o garoto.

– Obrigada Matt... Ai meu deus, desculpe por te chamar assim.

– Tudo bem, mas se alguém souber eu te mato.

– Ok, então, obrigada, Boa noite.

– Boa noite fiore mia.

Antes que pudesse perguntar ele já tinha ido... e havia levado meus pensamentos também..

AUTORA ON: oiiii meus amoresss, tudo bemmm, vcs estão gostando? se sim comentem e deixem estrelas, bjsss.

OUTRO CAPÍTULO SAÍ DOMINGO!!! CAPÍTULOS QUARTA E DOMINDO TODA SEMANA!!!!

𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫𝐬 - Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora