002- Dark Concepts

1.5K 82 44
                                    

Os conceitos da escuridão são estranhos, e não sei se quero saber quais são...

Depois do confuso episódio no meu quarto passou um tempo e Lupin bateu na porta avisando que o café já estava na mesa, tomei um banho e me arrumei, tomei o café e aqui estamos, no beco diagonal para terminar de comprar os meus materiais.

- Pelo o que vi na lista querida, só falta o uniforme.. - Disse meu padrinho..

- Ah, claro vamos, estou louca para chegar em casa e arrumar minhas coisas.

- A loja de Madame Malkin está logo ali - Apontou meu padrinho.

Compramos o uniforme e fomos direto para casa.

- Lizzie, arrume suas coisas pois o trem irá partir às 15 hrs, temos que sair daqui às 14, ok?

- Certo!

Subi as escadas feito um furacão, estava muito animada para ir a Hogwarts, faria o possível com objetivo de arrumar minhas malas o mais rápido que puder, não posso descrever minha mente nesse momento, está tudo uma grande confusão, malas, escola, sonhos,amigos... Será se vou fazer algum? Lupin pediu pra quando chegarmos na estação procurar por Harry Potter, já ouvi falar muito nele mas nunca o vi pessoalmente, ele é bem famoso na escola onde eu estudava, as meninas só falavam dele, e como ele era bonito e gentil, acho que já cheguei a ver uma foto dele no profeta diário, e confesso que ele não faz meu tipo ideal de garoto. Eu particularmente sonho por um garoto lindo,ciumento... Por algum momento olhei para o relógio que estava na parede e percebi que já estava meio atrasada, corri para o banheiro e tomei banho, vesti o uniforme da escola rapidamente e usei a varinha para fechar minha mala.

- Lizzie, vamos! Já está na hora. - Gritou Lupin no andar abaixo.

Desci as escadas correndo e encontrei meu padrinho na porta de casa me esperando, o tempo estava chuvoso e uma grande nuvem cobria o céu azul de Londres, adentrei no carro e senti meu coração bater forte.

- Você comeu Lizzie?

- Ainda não, padrinho, não estou com tanta fome assim. - e mesmo que se tivesse, não iria comer, não quero ser chamada de gorda novamente...

- Vou lhe dar alguns galeões para comprar algo no trem, certo?

- Não é preciso, posso comer quando chegar em Hogwarts...- ou talvez não, pensei.

- Sem contradições, vou lhe dar e ponto final!

- Tudo bem..

Por incrível que pareça chegamos na estação rápido, Lupin desceu as coisas do carro e peguei minha coruja que compramos hoje.

- Vamos querida..- disse meu padrinho.

Segui ele e fiquei observando as placas de cada estação, passamos da 7, 8, 9 e 10. Cadê a plataforma 9 3⁄4?

- Querida, venha aqui rapidinho..

- Onde está a plataforma tio?

- LUPIN!!!! - Gritou uma mulher baixinha e ruiva em frente a uma parede.

- Molly! Que grande surpresa! - Disse meu padrinho.

- E quem é essa menina linda? - Perguntou a moça.

- Minha afilhada.

- Prazer, Elizabeth Grant.- Disse.

- Você precisa conhecer as crianças, vamos. - Disse a mulher antes de atravessar a parede.

- Agora a sua pergunta está explicada.

- É só correr e passar? Você tem certeza? - Perguntei insegura.

- Claro, é só passar!

Mesmo com medo atravessei a parede, quando eu abri os olhos e olhei ao redor percebi que não estava no mesmo lugar, havia alunos por todos os lado... logo vi meu padrinho atravessar a parede e Molly logo a frente com várias crianças ao redor, e a maioria sendo ruiva.

- Querida, esses são os meus filhos, Fred e George - Falou Molly apontando para os gêmeos.

- E aí - disseram eles ao mesmo tempo.

- Aquela ali é a Gina.

- Oi - Comprimentou a garota.

- E Ron, e aqueles ali são Harry e Hermione.

- Olá gente, é um prazer conhecer vocês, meu nome é Elizabeth, mas podem me chamar de Lizzie!

- É um prazer conhecer uma menina tão linda como você. - disseram fred e george ao mesmo tempo.

- Parem de paquerar a menina - disse Molly dando um tapa nos gêmeos.

Logo ouvimos o apito do trem, estava na hora.

- Tchau padrinho, obrigada por tudo.

- Por nada Lizzie, seja feliz em sua nova aventura, até as férias!

- Até!

Entrei no trem e senti uma sensação de estar em casa, não sabia ao certo do por que mas eu sabia que dali pra frente, haveriam grandes aventuras.

Os filhos de Molly junto com Hermione e Harry entraram em um vagão que já havia gente, e não sobraria lugar pra mim, procurei por um vagão por minutos, e o trem já havia partido, olhei para o último com a esperança de estar vazio e realmente estava, exceto por um menino da sonserina, bem gato por sinal.

- Oi, tudo bem? Meu nome é Lizzie, eu não achei outro vagão vazio, esse é o único, poderia ficar aqui?

O menino que antes olhava para janela, se virou e me olhou como se estivesse com ódio, mas logo se virou para janela novamente.

- Ótimo, vou entender isso como um sim.

Subi no banco para colocar minhas malas no bagageiro acima e senti o trem frear bruscamente, fazendo com que me desequilibrasse e caísse, mas antes de sentir o impacto do chão senti alguém me agarrar e quando abri os olhos vi o menino.

- Obrigado... eu ainda não sei seu nome...

- Mattheo - disse o garoto friamente.

- Obrigado, Mattheo, se não fosse por você eu estaria toda quebrada no chão........ Mas que frio..

- Dementadores... Estão procurando por Sirius Black - Disse o menino.

- Acho que já ouvi falar.

Logo um aparece pela janela.

- Expecto Patronum - Conjurou Mattheo.

Logo o dementador foi embora e o trem da partida.

- Você acha que vai demorar muito para chegarmos? - Perguntei..

- Umas duas horas e meia, agora será que da pra calar a porra da boca? - Perguntou o garoto irritado.

- Garoto idiota - disse bem baixinho

- Eu ouvi.

- Que bom então.

E assim a viagem seguiu, nós dois em completo silêncio, ele é chato pra caramba, mas parece ser legal... Mas só o tempo para fazer eu descobri se ele realmente é ignorante ou não.

Autora on:

OI OI MEUS AMORESSSSS!!!!!!!!!!!!!! Tudo bem com vcs? estão gostando? Gente, eu estou em semana de prova então vai demorar um pouco até que eu consiga revisar os capítulos que vão ser postados semana que vem!! Então tenham um pouco de paciência por favor..

Uma pergunta: Vocês querem capítulos na visão do matt? sim ou não? coloquem nos comentários.. BJSS GENTEEE, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.

𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫𝐬 - Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora