005 - On the other side of the truth

1.1K 58 15
                                    

O outro lado da verdade... Ou mentira?





Narradora On:




- Droga, por que ele fez isso? Eu preciso sair daqui... - Disse Elizabeth sussurrando para si mesma.

Com a pressão baixa e a fraqueza aumentando, Elizabeth tenta abrir a porta, mas percebe que está realmente trancada por fora e com isso seu desespero aumenta.

- Mattheo! Abra a porta! Isso não é engraçado! - Gritou a garota.

Passam-se alguns minutos agonizantes, e Elizabeth se sentindo cada vez mais fraca. De repente, a porta se abre e Mattheo entra na sala, vendo Elizabeth desmaiada no chão.

Mattheo pov's

- O que diabos... Elizabeth!?

Me apresso e tento acordá-la.

- Droga, eu não deveria ter trancado a porta. Elizabeth, acorde!

Verifico a pulsação dela e percebo a gravidade da situação, pega minha varinha para tentar ajudar.

- Tergeo! - Uso um feitiço de limpeza para remover a poeira do chão ao redor dela.

Narradora On:

Mattheo, preocupado, decide agir rapidamente. Com cuidado, ele levanta Elizabeth do chão e a carrega nos braços em direção à enfermaria de Hogwarts. O corredor parece mais longo do que nunca enquanto ele tenta apressar o passo, consciente da necessidade de ajuda imediata.

- Droga, por que ela não comeu antes? Isso não deveria ter chegado a esse ponto.

Ao chegar à enfermaria, ele bate apressadamente na porta, chamando pela Madame Pomfrey.

- Madame Pomfrey! Precisamos de ajuda aqui!

Madame Pomfrey aparece, surpresa ao ver Mattheo segurando Elizabeth nos braços.

- O que aconteceu?

- Eu... Eu tranquei Elizabeth do lado de dentro sem querer, e ela desmaiou. Por favor, ajude-a. - Falou o garoto.

Madame Pomfrey assume o controle da situação, guiando Mattheo para colocar Elizabeth em uma maca. Ela começa a fazer os procedimentos necessários para a garota ficar bem, enquanto Mattheo observa visivelmente preocupado com as consequências de suas ações.

- Trancar do lado de dentro? Bem, isso não foi muito inteligente da sua parte, Sr. Mattheo. Vou cuidar dela, mas você precisa aprender a pensar antes de agir.

Mattheo assente, sentindo o peso de sua imprudência. Ele permanece ao lado de Elizabeth, observando ansiosamente enquanto Madame Pomfrey aplica os cuidados necessários.

- Ela vai ficar bem, mas precisa de descanso e comida. Você deveria se sentir sortudo por ela estar sob bons cuidados agora. - Disse madame

- Eu sei, Madame Pomfrey. Foi uma estupidez da minha parte.

A enfermeira lança um olhar repreensivo para Mattheo enquanto ele se afasta da maca de Elizabeth. Ele decide ficar ali, observando silenciosamente, refletindo sobre suas ações enquanto ela descansa.

Algum tempo depois, Elizabeth começa a recuperar a consciência. Seus olhos piscam lentamente enquanto ela se orienta no ambiente da enfermaria. Ao perceber Mattheo ao seu lado, ela franze a testa.

Narradora Off, Elizabeth On:

Acordo meio atordoada e percebo que estou na enfermaria com Mattheo ao meu lado.

- O que... o que aconteceu?

- Você desmaiou na sala de detenção. Eu tranquei a porta e, bem, não percebi que você não estava se sentindo bem.

𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫𝐬 - Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora