Pov: Akira
Já estou na casa nova, ela já veio toda mobiliada, que bom. Escutei a campainha tocar e fui atender, abri a porta vendo minha namorada e meu casal de amigos, Zack e Jully.
Akira- Finalmente chegaram né.
Jully- Meu filho, aquele Uber é lento pra cacete, Agora mostra a casa pra gente.
Akira- Venham seus pobres.
Zack- Olha quem fala hahaha!!
Mostrei a casa para os três, levei Zack e Jully para o quarto deles e fui para o meu junto com minha namorada. Sentei na cama de frente para a porta e abri os braços.
Akira- Senta aqui meu amor.
Pyter senta no meu colo e eu a abraço.
Akira- Como foi a viagem moh?
Pyter- Eu fiquei com fome.
Akira- E vc já comeu?
Pyter- não.
Akira- Então escolhe, pizza, pastel ou hambúrguer?
Pyter- hummmmmm, pizza!
Akira- blz, pega meu cll ali para mim por favor.
Pyter levantou e pegou meu cll me entregando e se sentando do meu lado. Pedi a pizza e dei meu cartão para Pyter, sai do quarto e fui para o quintal, onde tinha um laguinho e uma árvore de cerejeira, peguei duas cadeiras, coloquei-as frente a frente e um pouco distantes uma da outra e fui me alongar.
Pov: Jully
Eu e Zack arrumamos nossas coisas no quarto, eu fui para a cozinha mas antes de chegar lá vi o Akira fazendo espacate com um pé em casa cadeira, isso me impressionou pois não sabia que ele era tão flexível, chamei os outros para ver, fomos até ele e ficamos observando oque ele fazia, Zack não parecia impressionado.
Zack- AI AKIRA!!!
Akira- Late cachorro!
Zack- Achei que c já tinha parado com isso.
Akira- Isso oque?
Zack- Esse negócio de se alongar todos os dias, suas pernas e braços não doem?
Akira- Claro que sim né porra, pq vc acha que eu já desmarquei várias reuniões por causa de dores no corpo?
Pyter- Aaahhh, então era por isso.
Zack- Vc não sabia?
Akira- Ela só esqueceu, mente de peixe meu fi.
Zack- Vdd né.
Akira- Agora cala essa boca de caçapa.
Zack- Chato pra porra viu meno.
Zack se sentou ao meu lado e ouvimos uma buzina, Pyter foi atender e voltou com uma pizza, antes que alguém oferecesse para Akira, ele disse.
Akira- Não quero, comprei para vcs, a viagem foi bem longa, aproveitem.
Quebra de tempo
Pov: AkiraJá é de noite mas não estou com sono, vou para o quintal e fico olhando para a lua até ouvir um barulho nas moitas e ver um culto caindo, fui ver e era uma pomba branca machucada na assa, levei-a para dentro e fiz oque podia por enquanto, fiz uma caminha para ela e a coloquei lá.
Akira- Fique aqui pequena, vou te trazer comida.
Pequei um potinho e cortei algumas frutar para a pombinha, pus o pote na sua frente ela comeu aos pouquinhos.
Akira- Amanhã de manhã vou te levar para o veterinário, até pq não sei doque vc vai precisar para voltar a voar, durma enquanto isso ok? Boa noite pequenina.
Troquei de roupa e fui dormir agarrado com minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente juntos
Randomuma história, onde 4 amigos vão morar juntos, são dois casais, todos com 19 anos e otakus, Jully, Pyter, Zack e Akira. HOT, G!P. Sexualidades: Jully: não-binaria e bi | Zack: pan | Akira: Trans e bi | Pyter: Trans e assexual.