Pov: Zack
Acordei com Jully me cutucando, levantei e olhei para ela que esta com uma caixa de maquiagem na mão.
Zack- Nem vem!!!
Sai correndo para o quintal e ela foi correndo atrás de mim até que cansei e sentei no degrau que tinha lá, Jully se sentou ao meu lado e depois de um tempo, me atacou com um pincel de maquiagem. Tirei o pincel de sua mão e segurei-a.
Zack- Tá doidona meno?
Jully- Ah eu Zack, deixa eu te maquiar.
Zack- Não, treina com a Pyter, ela é mulher afinal.
Jully- Aff, Tabom seu chato.
Fiquei a segurando pela cintura e conversando com ela, até que Akira e Pyter chegaram, Pyter deu comida para a pombinha que tínhamos e Akira deu um mergulho no lago, não sei oque passou na cabeça de Jully, mas ela começou a rebolar no meu colo, na frente do pessoal, coloquei minha cabeça em seu ombro e sussurrei em seu ouvido.
Zack- Tá possuída cadela?
Jully- Talvez, quer exorcizar o demônio?
Zack- kkk, safada, bora lá pra cima.
Subi com Jully para o quarto, tranquei a porta e a coloquei na cama.
Quebra de tempo
Pov: AkiraAkira- Amor se tá ouvindo isso?
Pyter- ouvindo oque?
Akira- Esse barulho que algo batendo na parede.
Pov: Jully
Zack metia com tudo, a cama batia rapidamente na parede, eu gemia pra caramba, ouvi uma batida na porta e fiquei muito constrangida lembrando que os meninos estavam em casa.
Jully- Za-Zack, tãi batem.. Aahh.. na porta.
Zack- Então termina ae o trabalho ae com a boca vai.
Me ajoelhei na sua frente e comecei a chupa-lo, enquanto me masturbava.
Zack- Humm, q-quem é?
Akira- Tá tudo bem aí cara?
Zack- T-ta sim, porque?
Akira- Hum, nada não.(Bando de safado)
Zack- E-então vaza.
Akira- Blz, falou.
Zack pegou na minha cabeça e a empurrou, fazendo seu pau inteiro entrar na minha boca, oque me faz engasgar um pouco, Zack gemia muito e seu pau abafava meus gemidos. Acabei gozando nos meus próprios dedos oque fez eu dar uma pequena mordida no pau de Zack.
Zack- Aí cadela, vai com calma aí.
Tirei seu pau de minha boca, lambi a cabeça e comecei a chupar apenas a cabecinha dele.
Zack- Aaaii amor, assim msm, Hummm.
Depois de longos minutos ali, Zack gozou muita coisa na minha boca, engoli tudo e mostrei para ele.
Zack- Boa garota, agora vamos pro banho vamos.
Pov: Akira
Pyter- hahaha, c foi um verdadeiro impata foda né? Hahaha.
Akira- É, eu acho que fui kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente juntos
Aléatoireuma história, onde 4 amigos vão morar juntos, são dois casais, todos com 19 anos e otakus, Jully, Pyter, Zack e Akira. HOT, G!P. Sexualidades: Jully: não-binaria e bi | Zack: pan | Akira: Trans e bi | Pyter: Trans e assexual.