A casa na árvore

13 1 0
                                    

Quebra de tempo
5 anos depois
Pov: Akira

Eu estava no tédio, então decidi construir uma casa na árvore. Foi até que fácil, até porque eu já tinha comprado os materiais um dia antes, construí bem rapidinho e aproveitei para colocar a pombinha lá dentro, ela gostou, então decidi mostrar para Yuri.

Akira- Eai, oque tu achou?

Yuri- Wooooooooow, que legal titio!!

Akira- hahaha, que bom que gostou pq agora e sua, pode fazer oque quiser lá dentro, só cuidado para não cair.

Yuri- Tabom tio, me ajuda a subir?

Akira- Claro, vem aqui.

Peguei-o no colo e Yuri subiu, entrou  na casinha e ficou fazendo carinho na pombinha. Fiquei o observando até ouvir Jully me chamando.

Jully- Akira.

Akira- Late cachorra.

Jully- auau kkkk, vc pode cuidar do Yuri para mim? Eu e o Zack precisamos de um tempo juntos, se é que vc me entende.

Akira- kkkk sim, eu entendo, vai lá, eu cuido dele, sem problemas.

Jully- valeu cara, bye.

Akira- tchau.

Jully saiu com Zack e eu chamei Pyter para dar uma ideia.

Akira- Amor.

Pyter- fala.

Akira- Sabe, a Jully e o Zack vazaram... Bora fazer uma festa entre nós?

Pyter- Ah bora poh.

Akira- então pede as pizzas, eu vou ligar a luz e botar uma música... O Yuri, vem cá.

Fizemos a festa e tava muito bom, mas eu decidi dar mais uma esquentada nas coisas.

Pov: Zack

Eu e Jully, saímos de casa e fomos para um motel, o mais caro da cidade, mostrei nossas identidades para a moça do balcão e fui para o quarto junto de Jully.

Chegando lá, já joguei-a na cama e disse para ela me esperar por um segundinho, fui no banheiro, me preparei e disse para mim mesmo que tudo iria dar certo, voltei para o quarto com um sorriso malicioso no rosto, subi encima de Jully e comecei a deixar chupões e mordidas em seu pescoço.

Jully colocou a mão dentro da minha cueca pegando no meu pau,  massageando-o, Jully o tirou de seu esconderijo, chupando meu pau até o talo, e que boquinha em, meu deus. Depois de algum tempinho me chupando, a levantei, pus ela sentada no meu pau e mandei ela cavalgar, nenhum de nós dois contra os gemidos.

A bunda da minha garota já estava toda vermelhinha de tanto que eu batia naquela delícia, beijei-a para conter um pouco dos gemidos altos e escandalosos dela, fiz Jully aumentar o ritmo, vi seus olhinhos revirando e senti seu líquido descendo por suas coxas, mas não parei de estocar até gozar tudo dentro dela.

Zack- Gatinha do céu, acabou comigo... Agora bora tomar um banho e ir para casa, o Akira deve estar fazendo a festa lá em casa.

Enquanto isso
Pov: Akira

Peguei uma das minhas garrafas de vinho e separei em dois copos, um pra mim e um para Pyter enquanto bebiamos vi Yuri me encarando com olhos de cachorro pidão.

Akira- Que foi? Quer um pouco?

Yuri- Aham.

Akira- Então vem cá.

Pyter já tava doidona, dançando igual uma lacraia kkkkk entreguei meu copo pro Yuri e ele bebeu um cole beeem grande.

Akira- Iae, oque achou?

Yuri- É muito bom.

Akira- que bom q c gostou, quer um copo?

Yuri- quero.

Akira- blz.

Enchi um copo pra ele e ele ficou bebendo. Depois de um tempo Pyter dormiu no sofá e eu fiquei conversando com o Yuri enquanto ele bebia até que ouvi a voz do Zack.

Zack- MAS QUE PORRA É ESSA

continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Finalmente juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora