benção ou problema?

5 0 0
                                    

Pov: Jully

Acordei com um enjôo e fui correndo para o banheiro, pensei ser apenas um mal estar, então não me importei, acordei Zack e o chamei para ir no mercado comigo, ele levantou, se vestiu e pegou a chave do carro e agente foi, chegando no mercado, senti enjôo Denovo e vomitei ali na calçada mesmo enquanto Zack segurava meu cabelo.

Zack- vc tá bem amor?

Jully- tô sim, valeu.

Quebra de tempo

Chegando em casa, Zack me deu um teste de gravidez e me pediu para fazer, então fui para o banheiro e fiz o teste, dava para ouvir os passos preocupados de Zack do lado de fora, depois de alguns minutos saiu o resultado, fiquei aliviada e surpresa ao mesmo tempo, quando mostrei ao Zack, vi lágrimas descerem de seu rosto ao ver os dois risquinhos.

Zack- eu... Vou ter mini zackzinhos!!!

Zack pulava de alegria e saiu do quarto correndo e gritando que iria ser papai, quando cheguei na cozinha, Zack estava esfregando na cara de Akira que iria ser pai e ele não.

Quebra de tempo
Pov: Zack

9 messes

Jully entrou em trabalho de parto no meio da noite enquanto assistíamos um filme, levei-a as pressas para o hospital, mas não tive coragem de entrar na sala, eu a ouvia gritando de dor, estava desesperado, tipo, e se acontecesse algo ruim com ela ou com o bebê?

Fiquei tão aliviado ao ouvir o choro do meu filho que acabei soltando algumas lágrimas, a enfermeira chamou o familiar de Jully.

Akira- Vai lá cara, vai ver teu filho, eu e Pyter vamos te esperar no carro.

Zack- beleza mano, valeu.

Entrei na sala, estava um pouco frio então vesti meu casaco e pequei na bolsa, uma roupinha que havia comprado para meu filho. Olhei ele pela primeira vez, era tão fofinho, pequeno e frágil, Jully estava dormindo, fui até ela e beijei sua testa.

Zack- descansa meu amor, vc fez um ótimo trabalho.

Peguei meu filho no colo e apontei meu dado para ele, ele o segurou, que mão pequenininha meu deus. Será que ele está com fome? sede? quer a mamãe? São tantas perguntas.

Zack- filho, sua mãe te deu um nome lindo sabia Yuri?

Beijei a testa daquele pequeno ser e o coloquei de volta na caminha que estava. Fiquei mechendo no cll enquanto esperava minha mulher acordar. Quando acordou o Yuri começou a chorar, deve ser fome, o peguei e dei-o para Jully.

Zack- nosso filho é lindo.

Jully- verdade.

Jully deu seu peito para o bebê chupar, confesso que fiquei com inveja, poxa meu filho tem mais o peito da mamãe doque eu, kkk, como pode, um ser tão pequeno e frágil, vai se tornar um adulto grande, forte, e vai por outra pessoinha dessas no mundo.

Fomos para casa quando Jully pegou alta, o quartinho do Yuri já estava feito, então apenas pus a roupinha dele e o coloquei no berço, Jully já estava dormindo já que erra de noite, a cobri e cobri nosso neném tbm, beijei a testa dos dois e fui dormir.

Depois de alguns dias, fui registrar nosso filho no cartório, quando chegou minha vez, fui até o moço e ele me explicou tudo sobre, perguntou sobre tudo da criança e no fim o nome dele.

Cheguei em casa e vi meu filho se remechendo e chorando no berço.

Zack- que foi meu bem?

Olhei para o lado e tinha um morcego no quarto, meu deus, tirei meu filho de lá, fechei a porta e pequei o morcego em uma camisa minha, o levei para fora e deixei-o livre, pus minha camisa para lavar a peguei meu filho novamente.

Zack- tá tudo bem agora meu filho.

CONTINUA...

Finalmente juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora