Pov: Akira
De manhã leve a pombinha para o veterinário, ela tinha levado uma pedrada dos mulekes da rua e não conseguia mais voar, levei-a para casa e vis um ninho para ela no pé da nossa cerejeira e deixei-a ali, ela apenas andava, alimentei-a e fui acordar o Zack para me ajudar em um projeto.
Entrei no quarto e vi Zack sem camisa e Jully apenas de sutiã, fui até a cozinha pegando duas frigideiras e voltando à porta do quarto, bati uma frigideira na outra fazendo um barulhão.
Akira- BORA ACORDAR FELA DA PUTA, AQUI NÃO É A CASA DA MÃE JOANA NÃO PORRA!!!
Zack- Para com essa porra aí caralho.
Akira-....
Zack- Oque é que c quer capeta?
Akira- Coloca uma roupa e vem me ajudar numa coisa chifrudo.
Zack- Tabom corno, agora vaza.
Sai do quarto e fui guardar as panelas enquanto separava os materiais que iremos usar, alguns segundos depois Zack apareceu.
Zack- Oque tu tá aprontando que precisa da minha ajuda?
Akira- Vc vai ver.
Quebra de tempo
Pov: JullyAcordei ouvindo uma música, percebi que estava com um red-fone, estranho, tirei-o ouvindo barulhos de lâminas se batendo, vesti uma roupa de Zack e desci para ver oque era, Akira e Zack estavam batalhando com katanas de verdade, Zack estava com um pequeno aranhão na bochecha e Akira estava todo suado e com um corte bem profundo do braço direito e outro na perna esquerda.
Jully- Oque 6 tão fazendo?!!
Zack- Nada não amor, é só o Akira que pediu para treinar comigo, mas ele não sabe manusear uma katana haha.
Neste momento vi Akira vindo por trás de Zack com um olhar de predador, rapidamente prendeu suas pernas ao redor da barriga de Zack e deu um mata-leão nele, mas sem apertar, estava apenas na posição, pyter chegou na hora e ficou em posição de ataque.
Pyter- Zack não se meche, se vc encher um único músculo e aperta o mata-leão.
Zack deixou a katana cair no chão e Akira se soltou de seu corpo.
Zack- Tá doidão seu corno.
Akira- Foi vc que baixou a guarda seu otario.
Zack- Vai se fuder muleke hahaha, mas aí falando sério, foi muito inteligente da sua parte, tenho que confessar que vc até me deu um susto pequenininho.
Akira- Ava, tu tava é se cagando de medo rapa.
Jully- Pelo amor de deus não fação mais isso!
Akira- Tabom Tabom, mandona.
Aí senhor, sai de lá indo comer mas percebi que não tinha comida.
Jully- HHOOOOO CASA POBRE DA PORRA VIU!!!
Akira- Vá comprar comida então uai, eu ein.
Jully- Oxi.... Vá tu.
Akira- Tu.
Jully- Vai logo seu puto... E leva Pyter contigo.
Pyter- Oxi, porque eu?!!
Jully- Porque eu quero muito doce e o Akira vai precisar de ajuda... VAI LOGO PORRA
Akira- Aí Tabom, Tabom chata.
Akira e Pyter finalmente saíram de casa e eu fui direto para o lado de Zack, sentando em seu colo de frente para ele e colocando a mão por dentro de sua blusa, Zack pós seu rosto na dobra do meu pescoço e sussurrou em meu ouvido
Zack- Que foi meu amor?
Jully- Vamos lá pra cima, vamos.
Subimos para nosso quarto e tranquei a porta, sentei no colo de Zack novamente, rodeando seu pescoço com meus braços, beijei-o de língua, Zack continuou o beijo e só nos descolavamos para puxar ar até que senti algo duro embaixo de mim.
Jully- Mas já tá duro meu amor? Eu mal comecei.
Zack- e quem disse que vc vai comandar hoje em?
Zack me joga na cama e para a mão pela minha barriga por cima da blusa apalpando meus seios. Zack tirou a blusa que eu estava usando e abocanhou um de meus seios enquanto sua mão direita estava no meu outro seio e sua mão livre, passava pela minha intimidade por cima das vestes, Zack põem a mão dentro de minha calcinha brincando com meu clitóris e me levando a loucura. Depois de alguns segundos, ele tira o resto de minhas vestes e tira sua calça, dava para ver perfeitamente aquele membro duro e pulsando dentro da cueca, louco para se libertar e ser aliviado.
Zack- Me diga meu amor, oque vc quer?
Jully- E-eu quero... Seu pau daddy.
Zack- Como? Acho que não ouvi.
Jully- Por favor daddy, me afunda seu pau com tudo, eu te imploro.
Zack- Agora sim, assim que eu gosto baby.
Zack tira sua cueca e seu membro pula para fora, estava tão desnorteada que nem percebi Zack enfiando com tudo em mim que por extinto, soltei um grito de dor e prazer, a cada estocada Zack alimentava a força e velocidade até chegar no nível de um coelho (Se vc nunca viu como funciona o vucuvucu de um coelho, aconselho a ver, pois vc vai entender o pq um coelho tem mais de 500 filhotes por ano) A cama batia na parede e eu apertava os lençóis me segurando para não gemer muito alto, pois o pessoal poderia chegar a qualquer instante, ouvi um barulho de portão abrindo e comecei a entrar em pânico.
Jully- Zack.. ahh.. eu acho que ouvi um barulho... Hummmm...
Zack- Shhh, fica quietinha, acho que a galera voltou.
Jully- Zack... AAHH! Eles vão acabar ouvin- ahh...
Zack- Então não geme alto cadela, porque eu não vou sair daqui até te deixar aleijada, como punição por ter me provocado tanto...
Zack não parou me meter, eu mesma já tinha gozado umas 3 vezes, e em todas as vezes que eu gozava, Zack aumentava mais a força, Depois de longos minutos de estocadas fortes e de ter gozado mais 3 vezes, Zack finalmente gozou, jorrando todo seu líquido quente dentro de mim, Zack tirou seu membro e ficou encarando minha buceta escorrendo sua porra, ele pegou o gozo que estava transbordando e colocou de volta na minha entrada, me fazendo gemer pela sensibilidade.
Fui levantar para tomar um banho, mas quando levantei da cama, minhas pernas ficaram bambas e eu quase caí, Zack me segurou e deu uma risada.
Zack- Eu avisei que iria te deixar aleijada, não avisei? Hahaha.
Jully- Seu chato.
Zack- Hahahaha, bora tomar banho bora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente juntos
Randomuma história, onde 4 amigos vão morar juntos, são dois casais, todos com 19 anos e otakus, Jully, Pyter, Zack e Akira. HOT, G!P. Sexualidades: Jully: não-binaria e bi | Zack: pan | Akira: Trans e bi | Pyter: Trans e assexual.