(Ponto de Vista: Taehyung aka Lindinho)
- Então Tae, a quanto tempo você namora o Jungkook ? - Spencer me perguntou. Levantei meus olhos para ele, estávamos no tempo de intervalo.
- Estamos juntos a quase um ano. - Falei e então apoiei minha mão no queixo, mexendo meu suco com o canudo. - Faremos um ano daqui a um mês. - Suspirei, sentindo meu coração quentinho e sorrindo pequeno.
Aquele idiota... Droga sentia falta dele... rir internamente olhando pela janela. Será que ele estaria me esperando na porta do hospital encostado na moto com aquela pose de bad boy? Adorava aquilo.
Adorava como ele parecia assustador mas, não passava de um filhote fofo... mas, somente comigo... somente meu.
- Isso é um bom tempo. - Ele falou e eu afirmei com a cabeça.
- Sim. Eu quero ter terminado o estágio a tempo. - Ele afirmou com a cabeça.
- Então... Como é a relação de vocês? Vocês estão bem? - Dei de ombros, olhando para o lado.
- Estamos ótimos. - Falei, olhando para o lado, pensativo.
Na verdade naquela semana eu e Jungkook tínhamos brigado todos os dias. Suspirei cansado. As coisas estavam cada vez mais complicadas e eu só queria terminar o estágio de uma vez porque eu sabia que ele era um inferno para Jungkook .
Ele estava aturando, porém eu o conhecia muito bem ao ponto de saber quando ele estava prestes a explodir. O temperamento dele era uma merda, mas não tão diferente do meu.
- Oh! É que você parece triste esses dias. - Ele disse e eu olhei para Spencer. Uma vez papai me disse que as únicas pessoas que podem saber sobre a intimidade do seu relacionamento são seu namorado e você mesmo.
- Estamos ótimos, é apenas impressão sua. Estou apenas cansado do estágio, prefiro mil vezes passar uma noite acordada com meu namorado foque no hospital - " com você " mas guardei o final para mim mesmo porque não queria problemas com meu supervisor.
- Você disse que ele lutava, não é? Tipo, lutadores não são agressivos? - Suspirei, cruzando os braços.
- Seja direto Spencer. - Falei sem paciência. Ele deu de ombros, olhando nos meus olhos.
- Você não acha que é muita areia para o caminhãozinho dele? - Comecei a rir e neguei com a cabeça. Me levantei, pegando meu suco de cima da mesa.
- Acredite, ele consegue me aguentar melhor que ninguém. Eu sou uma pessoa difícil de se lidar, mas ele faz isso muito bem. Na verdade, apenas ele consegue fazer isso. - Falei. Apoiei a mão na mesa inclinando sobre olhando nos olhos de Spencer - Você acha mesmo que alguém como meu namorado, no porte dele, na aparência dele, e em todo o resto não é mais do que o suficiente para mim? Eu não preciso de outra pessoa, eu tenho ele. - Me afastei girando os calcanhares. - Estou voltando para a sala.
(...)
Dia cansativo de merda!
Passei o resto do dia tentando me manter o mais longe possível de Spencer. Estava frio pra caralho do lado de fora mas eu prefiro esperar Jungkook no estacionamento.
Suspirei, abraçando meu corpo. Ele me ligou mais cedo falando que se enrolou no estágio, mas que já estava chegando.Olhei para o lado quando Spencer apareceu e ele sorriu de maneira cansada para mim. Jungkook não gostava dele e, sinceramente, as perguntas que ele estava fazendo ultimamente estavam tirando a minha paciência. Eu queria que ele fosse embora logo porque eu estava cansado demais aquele dia para brigar com Jungkook se ele chegasse e me visse com Spencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground 2: Fora do Ringue ( Taekook Version)
FanfictionSérie Mafia Portinari VIOLÊNCIA/ LUTAS/ TRANSTORNO/ LEMON HARD/+18 A vida sempre foi como um ringue para Jungkook Jeon. Preso em um ciclo vicioso, movido pela raiva e a dor, o grande lutador de Underground era apenas um caos vivendo em uma grande i...