Estávamos encrencados... na verdade, acho que eu fiquei fodido. Puxei Thierry para mais perto de mim, ele estava tão encolhido como um bolinho assustado e trêmulo. Na nossa frente Nicolau tinha um sorriso grande em nossa direção.
Ele havia nos abordado quando entramos na segunda ala vip e eu só não fugi porque um dos seus homens tinha segurado Thierry , o que me obrigou a ir com eles.
— Para onde estamos indo? — perguntei, mas ele não me respondeu de imediato.
— Achei que seria mais difícil, mas você foi tão fácil de pegar. — Ele riu. Mordi o lábio inferior com força olhando para o Homem sentado ao nosso lado com duas armas em seu coldre.
Olhei para Thierry abraçado na minha cintura, estávamos com um puta problemas.
Eu sabia que deveria ter pensado melhor quando pedir para ele como ir comigo para as docas, mas, depois do que aconteceu na Coreia entre mim e Jungkook. Ao acordar e ele não está comigo, parecia que aquilo tinha desencadeado uma coisa dentro de mim louca.
Em um medo assustador de perdê-lo a qualquer momento então, não importava o que acontecesse, nem as consequências das minhas decisões. Eu precisava apenas loucamente ficar perto dele; a cada instante eu tinha medo dele escorrer entre os meus dedos.
Eu não estava pronto para vivenciar a mesma coisa que ano passado, quando ele foi embora para Roma e tive certeza que não consigo passar por nada parecido quando fui deixado na Coreia.
Eu não sentia que fui engatilhado, sentia que tinha recebido um trauma.
Trauma extremamente profundo dentro de um ser que era medo de perde-lo.
Aquilo só me fazia perceber o quão loucamente "doentemente" eu era apaixonada por Jungkook.
Eu não me orgulhava desse meu lado. Era um ato de amor feio, um lado obcecado, obsessivo semelhante ao dele. Talvez eu tivesse um pouco igual a ele. Suas influências sobre mim e o nosso amor tóxico.
Mas não percebi que todas as minhas atitudes eu estava colocando alguém inocente no perigo. Thierry não tinha culpa de nada, e ele estava ali comigo. A única coisa que eu conseguia pensar era que: nós não estávamos com relógio dele e ele era doente.
Silenciosamente fiz as minhas orações para Caos, talvez, com certeza ele iria descobrir que eu não estava no prédio dos Leone e viria atrás de mim. Eu só não fazia ideia de como ele e os Leone iriam conseguir nos encontrar.
Nicolau fumava um charuto totalmente despreocupado enquanto Thierry e eu esperava para onde quer que tivéssemos sendo levados. A fumaça do cigarro fazer Titi começar a tossir e mesmo que tivesse falado para Nicolau desligar a porra daquele cigarro. Ele apenas soltou a fumaça em nossa direção.
Eu sabia que os Leone fumavam, mas nunca tinha visto nenhum deles fumar no mesmo ambiente que Thierry, nem mesmo Junghwa. Geralmente quando eu vi fumar, ele estava sozinho na varanda.
O meu celular foi confiscado e Thierry estava sem o seu então, não sabia como iremos conseguir comunicação com Jungkook ou um dos Leone.
Quando chegamos no nosso destino, o barulho de pedrinhas amassadas pelo carro me fez entender, estávamos próximos aos cais. Quando descemos um grande galpão estava à nossa espera.
Não permitir que ninguém chegasse perto de Thierry, o mantendo bem próximo a mim, eu não era a pessoa mais forte mas, eu ainda sabia dar uns sucos. Daria o melhor para tentar nos mantermos salvos até que alguém chegasse para nos salvar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground 2: Fora do Ringue ( Taekook Version)
FanficSérie Mafia Portinari VIOLÊNCIA/ LUTAS/ TRANSTORNO/ LEMON HARD/+18 A vida sempre foi como um ringue para Jungkook Jeon. Preso em um ciclo vicioso, movido pela raiva e a dor, o grande lutador de Underground era apenas um caos vivendo em uma grande i...