Eu fiz uma burrada. Eu era um idiota.
Taehyung estava com os braços cruzados, olhando para mim quando o policial me desalgemou. Hoje mais cedo, quando fui o buscar, eu estava esperando-o no estacionamento e vi quando Spencer apareceu e eles se abraçaram, surtei. Tae tentou me segurar, mas eu segurei sua cintura e o derrubei no chão, ele caiu sentado e parti para cima de Spencer e bati nele. Eu o soquei até ele apagar e os seguranças aparecerem no estacionamento, então fui preso. Eu realmente não sabia o porquê tinha feito aquilo, estava com ciúmes e com raiva, um medo louco se alastrou no meu corpo e quando percebi já estava o socando e ele tinha apagado.
Taehyung foi me buscar, porém precisou responder a uma série de perguntas antes. Eu não consegui nem olhar nos olhos dele, estava muito arrependido. Aquela foi, sem dúvidas, a pior semana do nosso namoro.
Acho que estávamos até pior do que no começo, eu estava surtando cada vez mais e mais, estava explodindo com mais frequência e por coisas mínimas. Não sabia o que estava acontecendo comigo. Taehyung estava perdendo a paciência que reunia para tentar entender minhas burradas. Eu era um idiota e ele tinha o pavio curto, então a gente gritava e brigava.
Todo aquele papo de: "eu vou melhora" acabou indo para o quinto dos infernos naquela semana, porque eu estava sendo um idiota. Estava, de verdade, tentando me controlar, principalmente a respeito do meu temperamento explosivo, mas havia certas coisas que me faziam surtar como, por exemplo, gente secando a bunda do meu namorado. Eu estava pouco me fodendo pro lance de: "não interessa se estão olhando porque o namorado dele sou eu", ficavam olhando e aquilo me tirava do sério. Spencer secava descaradamente e eu não estava me aguentando, mas, então eu ficava ainda mais louco quando davam em cima de Tae com brincadeirinha desnecessárias e ficava cego de ódio. Não que Tae tenha dado valor às brincadeiras, porém eu sentia que Spencer fazia aquilo na minha frente só para me provocar.
Tudo que Taehyung me pedia eu fazia sem nem perguntar o porquê e tudo que ele queria eu ia lá e pegava para ele, por isso quando algo o deixava triste ou irritado eu tentava não fazer mais. Via que ele cedia as coisas para mim e, então, segundo ele, eu precisava ceder também. E eu tentava fazer isso. Mas, eu não gostava de Spencer só que, por ele ser o supervisor do meu lindinho, eu realmente tinha que engolir meu orgulho, ódio e temperamento, por causa de Taehyung . Eu realmente estava no meu limite. E, mesmo que eu quisesse manter as boas coisas entre mim e Taehyung , não estava fazendo isso com muita facilidade, pois queria bater no cara e eu bati. Então, foi só depois, que caí na real do que tinha feito.
É eu fiz merda.
Eu fiz muita merda porque deixei Taehyung assustado. Ele nunca tinha medo do meu temperamento explosivo e nem o quanto eu podia ser perigoso. TaeTaesempre me enfrentava independente se ele era visivelmente mais fraco entre nós dois. Porém, naquele momento, quando ele me olhou com tanto medo, foi nesse momento que percebi o que eu mais temia, e a última coisa que eu queria que ocorresse estava acontecendo diante dos meus olhos. Taehyung estava com medo de mim.
Quando entramos no apartamento arregalei os olhos quando vi uma mala do lado da porta. Jimin olhou para mim e suspirou.
—O que é isso?
—Eu vou chamar o elevador. — Jimin disse a Tae, e saiu com a mala.
—Jungkook, precisamos conversar. — Tae disse, e eu olhei para ele, espantado.
—Lindinho, se for por hoje me desculpa.
—Desculpa!? — Ele gritou, explodindo. — Todas as suas merdas vêm com uma desculpa na traseira, Jungkook! Você espancou meu supervisor e tenho um hematoma na minha bunda porque você me derrubou! — Abaixei os olhos arrependido. — Você está agindo como um louco obcecado, tem brigado por tudo, desconfiado de tudo. Eu não aguento mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground 2: Fora do Ringue ( Taekook Version)
FanfictionSérie Mafia Portinari VIOLÊNCIA/ LUTAS/ TRANSTORNO/ LEMON HARD/+18 A vida sempre foi como um ringue para Jungkook Jeon. Preso em um ciclo vicioso, movido pela raiva e a dor, o grande lutador de Underground era apenas um caos vivendo em uma grande i...