Capitulo 8 Confidence

2.7K 179 79
                                    

Abri os olhos, encarando o teto escuro. Taehyung  estava dormindo sobre mim, movi lentamente o colocando na cama e ele suspirou e puxou meu travesseiro, se agarrando a ele. Lambi os lábios e beijei o topo da sua cabeça,lançando-me para fora da cama e me arrumando rápido. Ele não iria acordar, estava muito cansando e eu tinha lhe dado remédio para dor, iria voltar a tempo. Eu sempre voltava a tempo. 

 O cobri até o ombro e me aproximei de 21. Olhei sobre os ombros para Tae e liguei o robô, o colocando virando para ele. Peguei meu celular e olhei quando 21 marcou duas temperaturas no quarto, a minha e a de Taehyung . Ele marcava o Tae e eu programei para ele acionar assim que eu saísse do quarto. Se houvesse outra temperatura que não fosse as nossas, ele seria acionado. Sai do apartamento e o tranquei.Olhei para a câmera no corredor, nada era seguro mais se eu tinha a incerteza de que Nicolau estava vivo. 

Quando cheguei nas docas, olhei ao redor e um cara moveu a cabeça, me indicando o caminho. Coloquei as mãos nos bolsos, indo em direção ao beco e vendo um carro parado. Parei quando a porta se abriu e eu o reconheci assim que desceu, Jihen, Bispo do Rei Leone. Um assassino que estava apenas atrás de Junghwa. Ele tirou o chapéu curvando-se levemente, meus músculos travaram e o ar entrou devagar nos meus pulmões. 

— Buona Notte, Caos. — Disse olhando nos meus olhos — Fui enviado pelo jovem mestre, Junghwa Leone. Por favor — indicou para dentro do carro. 

Eu sabia que no instante que eu entrasse tudo seria incerto e eu estava de volta para as Underground. O peso nos meus ombros foi grande e era quase como se as correntes sufocassem meu pescoço. Mas, entrei.  Ele me entregou o envelope fazendo-me suspirar, o abrindo. Amassei as fotos na mão quando vi o rosto de Nicolau.

— O que eles querem? —  Rosnei, encarando o banco da frente.

— As novas Underground's vão começar, eles tem um novo lutador.

— Quem?

— Arthur. Ele não é qualquer lutador. —  Olhei para Jihen . —  Procurei o histórico dele, imaginei que você iria querer. Seu namorado é o filho do grande Zeus, ele sabe quem é Arthur.

— Aquele que derrubou o Deus do Olimpo? —  Falei e ele afirmou com a cabeça.

— Isso está bem pessoal, Jungkook . — Ele me chamou pelo o nome — é importante que saiba que os Leone não estão dispostos a ajudar sem benefícios, Arthur foi banido depois da luta com Zeus. Se envolveu com a máfia e sumiu, está de volta e está com os irmãos Armand. —  Movi o pescoço, o estalando e apertei os punhos.

— E o que os Leone querem para me ajudar? —  Perguntei, ele tirou um charuto do bolso e o acendeu.

— A casa Leone não é bondosa. Mas, o Ange.  — Jihen respondeu e os vidros do carro foram abaixando quando a fumaça preencheu o local. — E você tem o apreço do Angel. O Jovem mestre gosta de deixar o Angel satisfeito. Porém meu mestre é um homem de negócios. Você tem uma oferta. 

— Qual? 

— Será inserido na casa Leone como um peão, e lutará para os Leone nas Underground. — Jihen falou me fazendo apertar os punhos. — Voltará a ser o grande Caos, porém, pertencerá aos Leone. 

— E se eu recusar? Você disse que tenho o apreço do Angel — falei e Jihen concordou com a cabeça. 

— Sim, mas como eu disse. Meu Mestre é um homem de negócios e você sabe disso. Nicolau tem sido uma dor de cabeça para os Champam, os donos das Underground, meu mestre gostaria de resolver isso para que o domínio Leone expandisse e New York pertencesse aos Leone. Sabe que ao lutar para os Leone terá uma grande vantagem ao carregar um nome tão poderoso, é claro que tudo seria resolvido se Bugaboo resolvesse com suas próprias mãos, mas meu mestre é um jogador e ele gosta de longas partidas. 

Underground 2: Fora do Ringue ( Taekook Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora