Olá unicórnios azuis, como vocês estão?
Vamos começar este conto e eu espero que vocês gostem. Não esqueçam de votar e comentar e adicionar na biblioteca.
Eu sei que demoro a publicar capítulos, mas gente, estou fazendo aos poucos e escrevo o mais rápido que posso, pois cada capítulo de cada história são cerca de 7 até 12 páginas, é muita coisa. E sim, me cobrem por capítulos. Eu gosto que vocês me cobrem mesmo. Eu espero que entendam.
---------------------------------------------------------
🦇O Encanto da Condessa 🦇
16 de Março, 1832
Querido Diário,
Cheguei ao imponente castelo da família Drakova, cujas torres escuras se erguiam majestosas contra o céu noturno, enquanto a governanta me recebia com um sorriso caloroso. Àquela hora avançada da noite, a maioria dos moradores já deveria estar recolhida em seus devidos aposentos, o que lamentavelmente me privava da oportunidade de conhecê-los mais profundamente. Contudo, suspeitava que houvesse muitos habitantes neste castelo.
Entretanto, algo continua a me perturbar desde que deixei o restaurante anteriormente. As pessoas que estavam lá pareciam exalar um estranho ar de desprezo pela família Drakova, como se mantivessem uma dívida pendente com todos eles. Por breves instantes, uma imagem perturbadora surgiu em minha mente, retratando-os como se fossem aberrações, como se escondessem algo fora do comum. Essa sensação incômoda continua a ecoar dentro de mim, como um segredo inquietante.
Além disso, percebi que ninguém ousou mencionar o pai e a mãe da condessa, como se eles fossem figuras esquecidas, relegadas ao esquecimento. O silêncio em torno dessas figuras desperta minha curiosidade e alimenta minhas dúvidas, como se pairasse um mistério sombrio nas sombras do castelo Drakova, aguardando ser desvendado.
Querido papai, escrevo estas palavras com a sincera esperança de que compreenda que não estou, de forma alguma, desmerecendo a generosidade e a hospitalidade que tenho desfrutado aqui. Minha intenção é que você se dedique integralmente aos inúmeros desafios que o aguardam em seu trabalho. Saiba que estou bem, cuidando de mim como sei que gostaria que eu fizesse. Tenho a sensação de que serei acolhida aqui como parte da família Drakova.
No entanto, devo confessar que sua ausência é uma lacuna profunda em meu coração, uma saudade que cresce a cada dia que passa. Mal posso conter a ânsia de retornarmos à Inglaterra, onde poderemos compartilhar uma fatia daquele bolo incrivelmente delicioso do nosso bistrô favorito, acompanhada de uma xícara fumegante de chá que sempre nos trouxe conforto e calor nas noites frias.
Neste momento, enquanto escrevo em meu diário, estou sentada sozinha, com a expectativa palpável da chegada iminente da condessa, que paira como um mistério no ar desta ancestral moradia. Seus segredos e a história desta família enigmática estão prestes a se desvendar diante dos meus olhos, e anseio por compartilhar tudo isso com você quando voltar para casa.
Enquanto aguardo a chegada da condessa, meus olhos percorrem o ambiente ao meu redor, explorando os detalhes que compõem este misterioso castelo. Aconchego-me diante da lareira, que se tornou minha fiel companheira, aquecendo meu corpo frio com suas chamas dançantes. Sua luz tremeluzente ilumina um quadro majestoso que adorna a parede, retratando a família Drakova em uma época de harmonia e felicidade. O pai, a mãe e a pequena condessa estão imortalizados ali, unidos em uma imagem que parece sussurrar histórias de tempos passados.
Meus olhos curiosos se dirigem adiante, onde uma elegante escadaria leva ao andar superior, revelando uma biblioteca repleta de livros que escondem conhecimento e segredos antigos. Faço uma nota mental para conversar com a condessa sobre a possibilidade de ler alguns desses preciosos tesouros literários, que parecem testemunhar as eras que se passaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal [Completa]
FanfictionQuando Camila, uma jovem determinada, é enviada ao sombrio castelo para dar aulas de tutoria para a misteriosa Condessa Drakova, através de uma carta de seu pai, ela se vê envolvida em um romance perigoso e obscuro. Entre paixão e escuridão. Camila...