𝙲𝚑𝚎𝚖𝚒𝚜𝚎 𝚎́𝚌𝚛𝚒𝚝𝚎...

2.9K 117 8
                                    

SEJAM BEM-VINDOS, espero que gostem da história, não esqueçam de deixar seu voto e comentarem o que acharam :) Aproveitem

Eu me olhava no espelho mais uma vez, conferia a roupa de novo e de novo, checava o cabelo ver se estava tudo perfeito e a maquiagem que passei horas fazendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me olhava no espelho mais uma vez, conferia a roupa de novo e de novo, checava o cabelo ver se estava tudo perfeito e a maquiagem que passei horas fazendo. Tudo isso para o jogo mais importante de Elisa, minha namorada.

Passamos dias sem se ver, ela passou a semana inteira treinando e quando chegava em casa eu já estava dormindo. Eu estava morrendo de saudades dela e iria caprichar no visual hoje.

Estádio estava lotado, muitas torcidas com tambores e muito barulho. Meu estômago embrulhava de ansiedade, queria vê-la e o melhor de tudo, queria vê-la ganhando, porquê isso a deixaria feliz e vê-la feliz me faz feliz.

Elisa assim que adentrou o campo, seus olhos varreram cada banco do estádio, até os dela encontrarem com os meus e nesse momento ela abriu um grande sorriso, aquele que faz o meu coração explodir. Eu aceno para ela e ela acena de volta.

Hino da França toca e logo começa o jogo, bola rolando, faltas, gritaria e ela jogando perfeitamente. Primeiro tempo e nada de gol. Segundo tempo as meninas já apreensiva, Gérard, o treinador das meninas já pegando no pé delas e dando instruções. Trinta e nove minutos do segundo tempo, Laurina avança para a área das adversárias, enquanto a Eli avança na sua frente, já na grande área a numero 18 passa para Grace que acha uma brecha e manda para Eli que chuta no canto direito, marcando um golaço.

Ela vem correndo na minha direção junto com as meninas, comemorando o gol, gritando o máximo possível. Torcida estava uma loucura. Eu havia pulado do banco comemorando, que estava perto das reservas das meninas do PSG e eu vejo ela vindo tirando a blusa do time.

Eu entro em choque de primeira achando que ela iria levar cartão, mas eu vi uma blusa por baixo. Quando eu li a blusa eu não tive reação. Olhei para os lados e todos estavam me olhando esperando minha resposta.

"Você quer casar comigo?"

Era o que estava escrito na camisa.

Minha visão já destorcida com as lágrimas que insistiam em vir, mesmo que não sejam de tristeza. A maquiagem que eu me esforcei em fazer, desmanchou em poucos segundos. O estádio agora todo estava os encarando, esperando somente por uma resposta.

Parecia que tudo estava em câmera lenta, os olhos dela em minha direção com o maior sorriso que ela podia dar e todos em minha volta agora estavam em silêncio. Sequei minhas lágrimas e balancei minha cabeça confirmando.

Eu não estava acreditando que a mulher da minha vida estava me pedindo em casamento em rede nacional e na frente de mais de 50 mil pessoas.

Todos vibrando pela resposta e pelo gol, estádio inteiro estava nos assistindo. As meninas que estavam esperando a resposta comemoraram com ela no gramado, enquanto eu me segurava para não desmaiar.

O jogo continuou, as adversárias não conseguiram empatar então a vitória do jogo ficaram com as meninas. Algumas choravam de emoção, outras choravam por não conseguir passar para a final e ela não conseguia se concentrar, sempre olhando em minha direção, uma das meninas falou algo em seu ouvido e ela veio em minha direção.

Um dos seguranças pediu para eu descer, me ajudou a sair da arquibancada e ir para o campo, em pedido da Elisa. Assim que chego perto dela, eu a beijo. Um beijo quente, cheio de paixão que eu esperava muito tempo por isso, por dias e ainda mais nos últimos minutos.

— Eu nem se quer consigo comemorar a vitória — Ela separa o beijo — Eu só consigo pensar que futuramente você vai ser minha esposa — Olha nos meus olhos.

Não consigo dizer nada e a beijo novamente. Um beijo dizendo o quanto eu a amava. Um beijo para dizer o que palavras não podia descrever.

Imaginar um futuro com ela não era difícil. Mas agora meu futuro era ela. Estar ao lado dela até o resto da minha vida, isso me faz feliz.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 - ᵉˡᶦˢᵃ ᵈᵉ ᵃˡᵐᵉᶦᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora