𝙿𝚊𝚙𝚊𝚛𝚊𝚣𝚣𝚒

2.4K 102 4
                                    

Se você tem menos de dezoito anos, por favor, recomendo que pule os capítulos nomeados "hot", se continuar lendo, vai ser por conta e risco!

🔥hot.

Eu tinha sorte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu tinha sorte.

Eu tinha um grande sorte de ter achado Elisa. Como ela era perfeita em simplesmente em cada detalhe, como ela me dava folhes sempre que eu estava triste, como ela sempre me comprava chocolates na minha TPM e sempre depois dos treinos vinha me ver para eu não passar a noite sozinha. Eu ganhei na loteria, quando minha amiga me apresentou para o grupo de amigas dela, e desde o primeiro momento que eu vi ela, eu me apaixonei. Nós éramos perfeita uma para a outra, como sempre fazíamos a outra sorrir. Ninguém nunca me deu um propósito tão grande para levantar todos os dias e ser eu mesma.

Mas era uma pena nós não podermos nos assumir, com a carreira dela de jogadora e a minha de cantora, era tudo muito difícil. Mídia sociais, fãs. Hoje em dia nada é fácil para quem tem vida pública.

Elisa sempre me preparava noites românticas, a luz de velas e pétalas de rosas no chão, comida com receitas da própria família dela. E o engraçado que como uma ou duas taça de vinho podia mudar a cena para as duas peladas em qualquer parte da casa.

Ela beijando todo o meu corpo. Minhas mãos acariciando seu coro cabeludo e eu não me contendo em mostrar o quando eu gostava que ela me fazia bem. Era incrível a visão que eu tinha dela, no meio das minhas pernas, mas seria mais incrível ainda se eu pudesse focar na visão ao invés de contorcer, pedindo por mais.

A televisão alta para que os vizinhos não escutem o que está acontecendo no meio da sala, chamou atenção das duas.

"Elisa de Almeida, zagueira do PSG e da equipe oficial da França foi flagrada aos beijos com a cantora S\N, dona do hit "Love Language", no estacionamento de uma conveniência. A foto foi vazada pela TMZ, hoje na parte da tarde, confirmando para os fãs da cantora que sim, ela estava em um relacionamento com alguém."

— Eu escutei o que eu escutei? — Elisa agora não estava mais prestando atenção em mim.

Eu tiro atenção da televisão e vejo ela com a cabeça levantada, olhando para a noticia, no canal de fofocas.

— Como que-

— Eu falei que tinha visto alguém e você falou que eu estava ficando louca — Interrompo ela.

Olho a foto e me recordo do dia. Evitamos sair as duas em conjunto, mas esse dia, nós ao invés de uma ficar no carro as duas saíram para comprar algumas coisas para fazermos uma noite de filme.

— Que merda. Eu mandei você ficar no carro — Ela se levanta do chão indo em direção ao banheiro.

Meu celular começa a tocar desesperadamente e logo escuto alguém ligando. Elisa aparece com um roupão e me entregando um, fazendo notar que eu estava sem roupa alguma, pego o roupão me vestindo, indo em direção ao meu celular.

— Você não me falou nada, como você pode fazer isso comigo — Era minha assessora — Eu sou sua melhor amiga e também sua assessora, foi eu que te apresentei para ela e você em ao menos teve coragem de me falar que você estava dando uns amassos com ela?

Leticia falar rápido sem ao menos respirar.

— Calma Leticia — Vejo Elisa andar de um lado para o outro preocupada — Depois eu te ligo tenta resolver o que dá e me manda mensagem assim que tiver respostas...

Não dou tempo de respostas e desligo.

Elisa estava preocupada, isso me deixava nervosa, porque ela não era um pessoa fácil de ler e nem falar.

— Todos vão cair em cima de você, tem gente que não tem respeito, age como se eu não pudesse fazer nada, como se eu fosse uma pessoa de ferro, se isso acontecer, você vai ir embora e eu não vou mais te ter do meu lado, isso é um pesadelo. Não sei se posso aguentar ter você longe de mim — Ela diz com os olhos lacrimejando.

Eu corro para abraçá-la. Eu sei que não foi fácil para ela falar e vê-la assim dessa forma me cortava o coração.

— Ma chatter  — Tento imitar como ela me chama, falhando, fazendo ela rir — Não vou ir embora, vamos resolver e se não conseguirmos, vamos dar um jeito. Prometo mesmo elas me ameaçando de morte eu vou ficar ao seu lado, porque você foi a melhor coisa que me aconteceu e eu não deixaria algo tão bom na minha vida ir embora dessa forma.

Pego o dedinho dela com o meu.

— Dedinho é coisa seria S\N — Ela diz começando a sorrir — Não pode quebrar promessas.

— Eu não vou — Dou um selinho nela.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 - ᵉˡᶦˢᵃ ᵈᵉ ᵃˡᵐᵉᶦᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora