𝙵𝚎̂𝚝𝚎 𝚙𝚛𝚒𝚟𝚎́𝚎

2.6K 126 7
                                    

Se você tem menos de dezoito anos, por favor, recomendo que pule os capítulos nomeados "hot", se continuar lendo, vai ser por conta e risco!

🔥hot.

Bufo novamente olhando para a tela no computador, vendo que mais uma vez deu errado, pela quinta vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bufo novamente olhando para a tela no computador, vendo que mais uma vez deu errado, pela quinta vez. Dou um gole na água e tento mais uma vez, já vendo que ia dar errado.

— Você tem que se acalmar — Bibi, minha melhor amiga e colega de trabalho, fala.

— Já estou tentando isso a semanas — Digo impaciente.

Vendo as imagens no computador imaginando como uma encaixaria na outra. O cliente simplesmente deu algo impossível de fazer e eu só tenho mais dois dias para entregar para ele.

— Eu vou desistir — Digo me afastando do computador.

— Não não — Bibi me segue indo para o refeitório - Você só está estressada, precisa descansar...

Olho para a cara dela querendo rir como se ela tivesse contado algum tipo de piada.

— Tá falando sério Beatrice? — Digo seria.

— Super sério - Me encara de volta — A quanto tempo você não transa?

— Beatrice — Tento desviar do assunto, saindo do refeitório com um copo de café nas mãos.

— Não tenta sair do assunto, S/N — Corre atrás de mim — Você tá com cara que não transa a séculos, vai criar teia, tô' te falando.

Ela tem razão, faz muito tempo que eu saio, e muito tempo que eu não me divirto, se quer eu saio para tomar um ar fresco. Ultimamente minha vida só tem sido o trabalho e nada além disso.  

Me sento na minha cadeira novamente e observo a tela do computador e repenso. Odeio não ter razão e ver a Bibi encostada na minha mesa com cara de que está disposta a provar que está certa não ajuda.

— Vamos sair, beber, dançar, talvez conhecer alguém que acabe com a sua virgindade, de novo — Reviro os olhos — Vai te fazer bem, hoje é sexta-feira vamos aproveitar vai.

— Bibi, eu não sei se-

— Te busco as oito — Me interrompe — Vai cheirosa e bonita.

Vejo a sair da minha mesa e retornando para o setor dela, nem ao menos me dá chances de responder. Talvez seja um boa ideia, tirar a tensão do corpo e me distrair, quem sabe talvez a criatividade retorna.

 Talvez seja um boa ideia, tirar a tensão do corpo e me distrair, quem sabe talvez a criatividade retorna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 - ᵉˡᶦˢᵃ ᵈᵉ ᵃˡᵐᵉᶦᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora