𝙰𝚙𝚙𝚎𝚕 𝚊̀ 𝚕'𝚊𝚞𝚋𝚎

2.1K 116 21
                                    

Se você tem menos de dezoito anos, por favor, recomendo que pule os capítulos nomeados "hot", se continuar lendo, vai ser por conta e risco!

Este capítulo faz menções de uso de drogas, brigas e bebidas alcoólicas. Se você for sensível a esse tipo de conteúdo, por favor, pule.

🔥hot.

Tarde da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tarde da noite.

Eu geralmente não costumo acordar no meio da noite. Sempre estou cansada demais desde que terminei com ela, nunca tenho tempo para descansar, tento me manter ocupada o tempo todo.

Passo o dia fotografando, se não ensaiando, e quando não estou fazendo nada disso, vou viajar. Não dava horário para pensamentos como esse. Mas está  noite foi diferente.

Ligação de Lisa💗

Acordei tarde da noite, com meu celular vibrando em baixo do travesseiro. Reviso mais uma vez o nome e vejo que era o dela. Com o mesmo nome desse quando ela me passou o número dela. Não tenho coragem de mudar.

Coço os olhos para ter certeza que era aquele nome, e tenho certeza quando aparece como ligação perdida e aparece novamente a ligação.

— Por favor S/N — Eu tinha acabado de aceitar a ligação e ela não deu tempo que eu responder a ligação, falando com a voz chorosa — Não desliga.

— Eu não irei, está tudo bem Elisa?

— Por favor S/A —  Escuto a voz agoniada dela — Eu preciso tanto de você, não-não consigo se não for do seu lado.

— Elisa, você está bêbada? — Pergunto preocupada.

— Eu sinto falta dos seus abraços, sinto falta de como você manda em mim, sinto falta de como éramos juntas, sinto falta dos seus beijos, da sua boca — Sussurra no telefone — Eu sinto falta de você.

A voz dela sai avulsa, como se falasse sem pensar.

Lembro de como era quando ela bebia, ela se soltava, dançava como queria, agia como queria e também falava o que queria. Me lembro quando saiamos e ela me puxava para dançar na frente de todo mundo, mesmo quando não tinha ninguém, quando ela me girava até ficarmos tontas.

— Eu preciso de você, S/N. Preciso tanto de você, quanto eu preciso de água para sobreviver — Escuto seu suspiro do outro lado da linha — Eu juro que tentei seguir em frente, que tentei conhecer outras pessoas, transei, beijei, mas eu não consigo não pensar em você.

Transou com outras pessoas?

— Eu fiz tudo o que você me pediu pra fazer, mas eu falhei. Desculpa, me perdoa por favor — Me assusto quando eu escuto ela chorar — Eu preciso de você, S/N.

Eu amava fazer cafuné no cabelo dela, lembro que quando sentávamos na cama em dia de folga e ficávamos sem fazer nada o dia inteiro, ficávamos ali mexendo no celular, assistindo um filme, jogando papo fora, transávamos o tempo inteiro, bebendo vinho. Mas isso tudo foi por água à baixo.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 - ᵉˡᶦˢᵃ ᵈᵉ ᵃˡᵐᵉᶦᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora