Leitores e fãs da minha namorada Jay.
Aqui quem está a escrever é a namorada dela , e é com grande e profunda tristeza que vim lhes informar que fecharei a conta dela por aqui pois minha amada faleceu neste último domingo de 2023.
Estou muito mal com tudo que aconteceu e eu sei que vai ser difícil pra vocês ficarem sem sua autor.........
Hey ?por quê Estão chorando ?
Er,parece que peguei vocês largatixas tolinhas kkkk ,queridos ,não importa quanto tempo demore eu nunca vou abandonar está fanfic sem terminá-la ,eu prometi isso pra vocês e promessa é divida que não se esquece sem pagar .
Amores perdão pela pegadinha ,FELIZ 2024 ,aproveitem o capítulo e me perdoem mais uma vez pelo susto kkkk.
❌Ignore erros de correção digital ⭕
Obs:a primeira parte é por sua imaginação, ligue-a.
Respirações ofegantes *
__T...Tobi...
__Shh...quietinho.
H-ha..hm
Gemidos baixos do loiro era o único som além dos lençóis se debatendo um ao outro com os movimentos de ambos .
A chuva fina que caía la fora tornou o clima romântico...
Tobi com a feição séria, mesmo estando a aproveitar cada parte daquele verdadeiro Deidara.
E Deidara em um êxtase inexplicável sentindo-se mais bem tratado que nunca ,até os toques de Tobi se tornaram macios de repente.
Os beijos do moreno em seu pescoço, as mãos segurando sua cintura , poder entrelaçar suas pernas no quadril daquele homem enquanto ele o amava era o novo significado de prazer para Deidara.
Tobi sussurrava algo no ouvido do garoto enquanto o menino arranhava as costas do maior *
__"Seu interior é tão quente "
Flash*
___ como kisame-senpai me pediu senhor, fiz o que foi de seu desejo , falei apenas o necessário ...
__agora que estamos a sós Prossiga!
___o senhor corre sérios riscos de vida .
quando falei sobre câncer pulmonar , eu não menti sobre as chances ...
Menti apenas em uma parte ...
__hah Tobi...Me sinto tão..
Completo...
__Isso ,bom garoto ...
"O senhor tem câncer "
Obito usava uma camisa regata branca uma calça social preta.
Ele esperava em frente ao Fiat crono enquanto Deidara vinha correndo com uma mala cheia de roupas *
Tobi: o que é isso tudo? Pra quê tanta coisa pra um dia ?
Deidara : hah Tobi eles vão dormir lá dois dias , e eu não vou pra uma chácara com hotel e caxoeira apenas com a roupa do corpo ,e se mudarmos de idéia e resolvermos ficar mais um dia ?
Tobi:difícil senpai, não posso tirar férias assim , deixei kisame comandando enquanto estou fora ,mas não acho que ele vá aguentar ficar mais de dois dias .
Deidara :tá bem nós podemos voltar domingo a tarde !
Deidara após colocar a mala no porta malas , entrou no carro*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor prêmio de uma aposta.(Tobidei. )
FanfictionUm loiro no Cassino Tatsu Yong , Aquele maldito lugar onde eu era estuprado apenas para ajudar meu pai , Mas afinal, será que estou fazendo o certo ? Estou apenas ajudando meu pai .... ***** Um mascarado em uma máfia temida, S...