Ignore erros e leia com calma.
COMO ASSIM GAROTO!?( gritou o loiro estressado enquanto Deidara recuou dois passos atrás, com medo do Uzumaki voar em seu pescoço e lhe esganar ali)
Deidara: E-eu deixei ele falar dessa vez...ele explicou tudo Naruto , é verdade sim .
Naruto:Mas e a outra!? E o cabaré !? NÃO DEIDARA, ELE ESTÁ MENTINDO!
Deidara:Ele tem todas as provas que faz parte da aposta, eu juro .
Naruto:Idai que era uma aposta, ele não tem esse direito de merda !
Deidara: E-ele sente m-minha falta ...
Naruto se levantou do sofá encarando ele nos olhos com a face flamejante .
Gaara:c-calma gente...
Naruto:EU FALEI PRA VOCÊ NÃO SE AFASTAR DELE ..na porra daquela festa, Gaara!
Gaara:acontece que...err o namorado dele me implorou para arrumar aquela chance .
Naruto ficou pasmo se sentindo traído e ergueu as sobrancelhas desacreditado.
Deixa eu ver se entendi...
Você tá do lado do piscicopata Gaara?Deidara: ele não é piscicopata!
Naruto: Não, claro que não, eu sou o único maluco aqui, o único trouxa que ainda tenta proteger vocês dois! Quer saber, volta lá com ele, mas quando ele quebrar você de novo, não se rasteja até mim não senhor Tatsu!
Naruto começou a recolher suas coisas da casa do loiro , queria ir embora dali agora mesmo.
Gaara não sabia o que dizer .
E Deidara muito menos .
Deidara:Naru... calma vamos conversar, poxa .
Naruto:meus conselhos não valem nada pra você mesmo, pra quê ficar ?
Disse ele pondo a mochila nas costas e batendo a porta principal indo embora .
Deidara pôs a mão na nuca envergonhado .
Gaara foi até ele passando as mãos por suas costas .
Gaara: é só questão de tempo até ele esquecer isso Dei...não se preocupe.
Gaara começou a recolher suas coisas da casa de Deidara.
Deidara: eu vou ...me deitar um pouco .
Gaara assentiu vendo o loiro pensativo e um tanto quieto .
O mesmo trancou a porta de seu quarto deitando-se em sua cama e agarrando um travesseiro tentando ficar calmo.
Sua mente ficou agitada, E as palavras do Uzumaki foram cruéis, o fizeram ficar entristecido.
Ele pegou seu celular abrindo no contato de Tobi .
●>Contei pra ele agora pouco ...ele ficou tão bravo que foi embora da minha casa.
_______●_______●__________
O homem se remexia na cadeira de ferro querendo se soltar das cordas que estavam apertando seus pulsos e os pés também.
Tobi levantou o taco de basebol no alto ameaçando acertar mais uma porrada no homem, e dessa vez na cabeça.
Tobi:Fala pra mim vai ...quanto foi que eu te entreguei?
O homem balbuciou assustado.
__q-quatro...m...
Tobi impaciente acertou o taco em uma das pernas do Homem a fazendo estralar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor prêmio de uma aposta.(Tobidei. )
FanficUm loiro no Cassino Tatsu Yong , Aquele maldito lugar onde eu era estuprado apenas para ajudar meu pai , Mas afinal, será que estou fazendo o certo ? Estou apenas ajudando meu pai .... ***** Um mascarado em uma máfia temida, S...