O pior dia da minha vida.

236 25 216
                                    

Por Favor, Ignore erros de correção digital.

Este capítulo tem 9.040 palavras.

Deidara se levantou devagar se sentando na beirada da cama.

Coçou a nuca tentando abrir os olhos pela claridade.

__obito?

Perguntou sonolento enquanto corria os olhos pelo quarto, em busca de seu namorado.

Obito saiu do banheiro usando um conjunto chique de suspensório em degradê, cheirando a perfume masculino.

O mesmo enxugava as mãos em uma toalha pequena.

__Bom dia amor, achei que não fosse mais acordar...

Já é meio dia .

Disse ele se aproximando do menino na cama enquanto abotoava o último botão da camisa.

Ele se sentou ao lado dele na beirada da cama e o abraçou de lado.

Beijando seu rosto devagar em ar de ternura.

__Vamos, tome um banho e se arrume, temos que ir ao shopping.

Deidara o olhou curioso*

__Shopping?

Obito devolveu um sorriso caloroso que Deidara ainda não havia visto.

__Quero te dar presentes, não posso?

__err...tá?

Deidara um tanto confuso se levantou indo até o banheiro enrolado no lençol da cama.

Obito o acompanhou com os olhos até ele entrar no banheiro, sorrindo besta, vendo aquele corpinho marcando no lençol, e os cabelos bagunçados sobre o rosto.

Ele pegou deu telefone na cômoda ao lado pois estava tocando.

__o que foi?

chefe? Que bom que atendeu, o senhor me disse que estaria ocupado hoje, mas é que surgiu um... imprevisto.

__Um imprevisto?

Uma filha da puta riquinha tá enchendo o saco da recepcionista dizendo que só vai sair depois que falar com você.

__Com quem a filha da puta riquinha se parece?

sem querer lhe causar gatilhos, mas se parece com sua ex-noiva.

__Não fode Kisame, a desgraçada é anoréxica, magricela e usa um corte Chanel broxante?

E um par de seios siliconados kakaka.

Obito desligou o telefone na hora bufando de ódio.

O largou ali na cama e se levantou caminhando até o banheiro, e batendo na porta.

__Senpai, Tobi vai dar uma voltinha lá em baixo tá legal?

Deidara abriu a porta do banheiro enrolado em uma toalha branca e passou suas mãos no peitoral dele apertando os musculos marcados no suspensório.

__hmm, O "Tobi" gostou da noite passada em?

Obito sorriu ladino apertando uma das nádegas dele por cima da toalha.

__ o Tobi eu não sei, mas eu acho que foi do caralho a foda mais gostosa da minha vida.

Deidara mordeu os lábios sentindo a adrenalina percorrendo suas veias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O melhor prêmio de uma aposta.(Tobidei. )Onde histórias criam vida. Descubra agora