Eu te amo tanto garoto.

555 37 105
                                    

Ignore erros .

(contém sadomasoquismo⚠️)

Assim que a porta do quarto de Obito se abriu ele adentrou puxando o loiro pelo braço e o jogando dentro do quarto fechando a porta.

Ele abriu dois botões de sua camiseta vermelha e então puxou uma cadeira de escritório que ficava ali do lado.

__tira a roupa!

Deidara ficoi confuso e um tanto inquieto.

C-como assim Obito?

O homem caminhou até ele estressado e apertou as bochechas dele com uma só mão.

__Tira a porra da roupa!

Ele largou o rosto do loiro indo até seu armário, aonde buscou uma caixa de papelão lacrada com fita adesiva.

Ele a abriu e retirou um par de algemas e um rolo de corda de couro.

Deidara tirava a roupa um pouco tímido, Enquanto Obito pegava algumas coisas, andando pra lá e pra cá pelo quarto.

Em certo momento ele deu um tapa na bunda do garoto de leve o assustando.

__sente nessa cadeira.

Disse ele autoritário enquanto o loiro se sentava o observando com medo do seu próximo passo.

Obito apoiou as duas mãos na cadeira dando um selinho nos lábios do loiro.

___Está com medo baby?

Deidara negou com a cabeça*

__bom garoto.
( Disse ele enquanto punha os dois pulsos do loiro para trás da cadeira, logo puxando da cintura o par de algemas.

Algemou o garoto e então voltou ao rosto dele beijando sua boca enquanto levava sua mão ao outro bolso.

Ele tentou atiçar o garoto com beijos pelo pescoço e algumas mordiscadas na orelha, sussurrada em tom safado ao pé de seu ouvido enquanto deslizava os dedos entre um dos bicos rígidos de seu mamilo.

Deidara arfava baixinho enquanto imaginava tudo que o homem prometia ao pé de seu ouvido.

___vou te fazer gritar o meu nome hoje...

Mas antes...

Vou te torturar um pouco.

Você vai implorar pra que eu te faça gozar de uma vez.

Mas eu só irei parar...

Quando estiver satisfeito.

Agora preste atenção.

Disse ele puxando um pequeno vibrador rosa de seu bolso.

__O-ob...quer dizer...Daddy eu não gosto de vibradores, é sério, tudo menos isso.

Obito segurou o vibrador com os dentes enquanto afastava as duas pernas do loiro.

__shh...quietinho, você disse todos os meus desejos...este é o mais leve.

Não vai doer tanto.

Abre a boca...

Deidara abriu a boca devagar , Obito pôs a ponta Lisa do vibrador , não era tão longo, era como um parafuso de 7cm com aparência borrachuda.

Em formato redondo e de ponta afinada.

__deixe bem molhado.

Deidara tentou ao máximo lubrificar aquele objeto como se fosse uma chupeta em sua boca.

O melhor prêmio de uma aposta.(Tobidei. )Onde histórias criam vida. Descubra agora