Irreversível.

392 29 40
                                    


Comente sempre que sentir vontade.

Era uma terça-feira, Deidara havia ido embora na noite passada , e agora Tobi ainda tinha seis dias pra conseguir uma prova,porque o odiando ,tinha certeza de que o loiro já estava .

Obito não dormiu ,virou a noite em branco ...

Estava todo descabelado,sentado na varanda de seu quarto em uma cadeira de almofadas,com uma garrafa de whisky pela metade e alguns comprimidos analgésicos *

Três toques em sua porta*

A porta destravou e kisame entrou usando um suspensório , ele estava junto com mais um cadete que o mesmo usava a mesma máscara de Tobi*

Kisame:chefe...

Obito disse em tom bêbado *

Estou sem máscara...Não deixei trazer cadetes pro meu quarto!

Kisame pediu que o cadete ficasse fora do quarto enquanto ele conversava com seu chefe*

Kisame:Chefe , um mensageiro da Death Wish do senhor Danzou  trouxe de manhã cedo a cláusula da aposta que o senhor fez com ele.

Pediram para assinar e enviar uma cópia da sua assinatura.

Obito:Kisame...eu estou muito mal , como pode ver , eu estou na merda .

Kisame:chefe ...O senhor só tem seis dias pra conseguir as provas,ao menos dê uma olhada ...

Obito bufou deixando sua taça na mesa e pegou a cláusula da mão dele .

Acompanhava as letras com os olhos cheios de fúria sabendo que aquilo era sobre aposta.

Cláusula de aposta entre

Shimura Danzou.
Uchiha Obito .

Termos de condições:
As provas devem ser gravadas , impressas ,fotografadas ,ou presenciadas até que convença o seu apostador para que você vença.
Caso contrário os Uchihas deveram depositar 45 mil dólares americanos e entregar com vida o sr.Tatsu Deidara .

Prazo da aposta:Seis dias úteis .

Concordo com os termos*
Assine aqui:_____________________

Obito:me dá uma caneta...

Obito assinou e entregou para Kisame se jogando na cadeira e pondo as mãos no rosto suspirando cansado *

Kisame:o senhor não comeu nada chefe ...tome um banho e desça para tomar ao menos um café.

Obito:Puxe as câmeras de segurança do meu quarto , da noite passada ...

Kisame:Como?

Obito:quero que puxe os vídeos da Câmera do meu quarto ,da noite passada .

Eu e Deidara...brigamos , quero que corte apenas a cena em que ele se estressa comigo e sai do quarto ...

Kisame:V-vocês brigaram?Mas por que!? Agora que o senhor voltou com ele...

Obito : O desgraçado do Danzou! A aposta que ele  fez! Ele quer que eu faça Deidara ter ódio de mim !

Kisame:Ele quer isso?

Obito:Ele apostou que eu não conseguiria fazer ele me odiar ...agora eu tenho que tratar ele desse jeito e ...INFERNO!( gruniu estressado*)

Kisame:mas por que não gravou um vídeo falso chefe, era só combinar com Deidara!

Obito:ELE DESCOBRIRIA! E faria um inferno maior na minha vida...

O melhor prêmio de uma aposta.(Tobidei. )Onde histórias criam vida. Descubra agora