Capítulo 5

252 17 1
                                    

Narradora

Stiles não estava a gostar nada da balada, já beijou uns caras mas nada demais, todos eram mais novos, não era a sua praia.

Stiles - Que chatice. - diz e vê um grupo de adolescentes entrando com um homem gostoso. - *Já sei quem é a minha próxima vítima.* - sussurra e fica á espera que o grupo se esparcir e quando isso aconteceu ela sorriu. - *Pronto.* - diz e pega num copo, ela vai até ele e de proposito esbarra dele e lhe molha com tequila. - Me desculpa. - diz.

??? - Não faz mal. - diz. 

Stiles - Venha irei lhe lavar. - diz e pega na mão dele e vai para o banheiro masculino. 

??? - Não é preciso. - diz.

Stiles - Só tira a camisa para eu a lavar. - diz sorrindo, ele suspira e tira a sua camisa, Stiles morde o lábio e vira-se.-*Deus que gostoso.* - sussurra e o homem ouviu ficando surpreso.

??? - (Deus me ajude.) - pensa e olha direito para ela. - (Ela é bem bonita.) - pensa.

Stiles - Pronto. - diz. - Mas agora terá de esperar se não quiser ficar doente. - diz e se vira, ela se aproxima dele e fica na sua frente. - Ai não aguento mais. - diz e ataca os lábios dele, ele ficou surpreso mas colocou as mãos na cintura dela e a puxou para cima, Stiles enrolou as pernas na cintura dele e sorriu. 

??? - Qual a tua idade? - pergunta.

Stiles - Idade é só um número.  -diz e leva sua mão ao fecho do seu vestido e o abre deixando o vestido cair. 

??? - Deus. - diz surpreso, ela tinha um grande corpo. 

Stiles - Vamos logo. - diz e tira o seu sutiã. 

??? - Quer saber? - pergunta. - Não vou me importar. - diz e ataca os lábios dela. 

Stiles - Daddy. - geme. 

??? - Isso baby. - diz. 

E o resto vocês já sabem o que aconteceu.

Sempre e para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora