Narradora
Stiles e Kate chegaram na casa de Stiles e entraram, Kate se atirou para o sofá e Stiles ri.
Kate- E então? O que aconteceu para vires para Mystic Falls?
Stiles - Irei te contar desde o inicio. - diz e começa a explicar tudo desde que Kate foi embora de Beacon Hills, deixando-a surpresa e irritada.
Kate - O Scott é um idiota. - diz.
Stiles - Concordo. - diz. - E tu? - pergunta. - Como estás? - pergunta e toca na barriga dela.
Kate - Como?
Stiles - Meus 'pais' me roubaram aos meus verdadeiros, eu sou uma tri híbrida de raposa, vampira e bruxa. - diz e Kate sorri.
Kate - Essa é a minha amiga. - diz. - E sobre a gravidez, transei com um homem gostoso para caralho e engravidei.
Stiles - Deus não mudastes nada. - diz e sorri. - Queria tanto transar agora. - diz.
Kate - Deus que desvergonhada. - diz chocada.
Stiles - O que eu só transei 2 vezes na minha vida, uma com o Chris e a outra com Peter. - diz.
Kate - Meu irmão? - pergunta surpresa. - Que conversa é essa? - pergunta.
Stiles - Os maiores são mais gostosos. - diz. - E o teu irmão é uma delicia. - diz. - E na cama ai ele é o melhor. - diz sem vergonha nenhuma.
Kate - Eu não precisei de saber disso. - diz. - Mas com o Peter?
Stiles - Ai o Peter é gostoso também e o seu membro é enorme. - diz. - Tão delicioso. - diz.
Kate - Chega. - diz. - Eu não quero ouvir mais. - diz. - Vai comer alguém e me deixa. - diz indo para o seu quarto.
Stiles - É O DA DIREITA. - grita e vai se arrumar para ir numa balada, ela lava-se e veste uma roupa muito senxual.
{roupa de Stiles}
Stiles saiu e foi para uma boate, a única em Mystic Falls.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre e para sempre
أدب الهواةStiles passa por uma transformação e descobre coisas sobre o seu passado que estavam escondidas. Agora Stiles terá de saber o que fazer sendo uma Mikaelson, irmã de Hope Mikaelson e filha de Klaus Mikaelson.