Capítulo 7

220 18 3
                                    

Narradora

No final da aula de história todos saíram e foram embora, Stiles estava para sair quando Alaric puxou-a para dentro. 

Alaric - Temos de falar. - diz sério.

Stiles - O que foi? - pergunta. 

Alaric - O que houve entre nós dois.... - começa.

Stiles - O que houve entre nós dois foi várias transas daddy. - diz. - Nada demais. - diz e aproxima-se dele. - Mas fostes a melhor transa da minha vida. - diz e beija ele. 

Alaric - Aqui não. - diz.

Stiles - Nos encontramos no mesmo sítio de sempre. - diz e deixa outro beijo nele e sai. 

O resto do dia foi tranquilo e agora Stiles estava a entrar no apartamento que costumava ir com Alaric. 

Alaric - Chegastes. - diz.

Stiles - Sim. - diz e tira sua roupa. 

Alaric - Baby não sejas assim ou irei ter de te punir. - diz.

Stiles - Pune-me daddy. - diz e ele sorri, ambos vão para o quarto e Alaric tira a sua roupa. 

Alaric -  Pronta para a punição?

Stiles - Mais que pronta. - diz.


Com os Salvatories.

Caroline entrou na pensão pensativa e deu de caras com Damon.

Damon - E aí Barbie. - diz.

Caroline - Oi Damon. - diz.

Stefan - Caroline estás bem? - pergunta. - Desde a aula de história estás estranha. - diz.

Caroline - É que... - ela olhou para todos e suspirou. - Sabem a nova aluna? - pergunta.

Elena - Sim. - diz.

Caroline - Eu tive a primeira aula com ela. - diz. 

Damon - E o que isso tem?

Caroline - O Alaric depois que viu ela ficou estranho. - diz. - Como se já se conhecessem. - diz. 

Bonnie - E o que isso tem?

Caroline - Ela é de Beacon Hills. - diz. - Ele nunca lá esteve. - diz. - Bonnie tu vistes. - diz.

Bonnie - É verdade. - diz. - Há quanto tempo ela está na cidade?

Caroline - 1 mês. - diz.

Elena - Eles devem ter se conhecido nesse mês. - diz.

Caroline - Tens razão. - diz e fica mais tranquila. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre e para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora