Narradora
Os dias foram passando e rapidamente a escola estaria para começar, Stiles e o homem tinham se encontrado mais vezes para transar e Stiles adorou.
Kate - STILES ACORDA. - grita.
Stiles - O que foi? - pergunta.
Kate - SÃO 7 E 50. - grita e Stiles se levanta.
Stiles - Merda. - diz e vai tomar banho, depois seca-se e veste-se.
{roupa}
Stiles desceu e pegou num copo de sangue e bebeu, depois pegou numa maça e a comer, ela então pegou nas suas coisas e saiu.
Stiles caminhou até a escola e entrou nela, ela ficou cansada e com fome, não tinha terminado de beber o sangue, ela viu um aluno e suspirou.
Stiles - Deus. - diz e vai ter com ele. - Fica quieto e me segue. - diz e ele lhe segue até a casa de banho, ela então lhe morde e suga todo o sangue dele. - Delicia. - diz e olha para o corpo dele. - Inceendiaa. - diz e o corpo queima, ela sai e vai para a sua sala de aula, a aula que teria primeiro era história.
??? - Olá. - diz uma adolescente entrando. - Eu sou Caroline. - diz.
Stiles - Stiles. - diz simples.
Caroline - És linda. - diz.
Stiles - Eu sei. - diz e toca.- *Quem será o professor?* - sussurra.
Caroline - Alaric. - diz.
Stiles - O quê?
Caroline - O professor se chama Alaric. - diz.
Stiles - Obrigada. - diz e um homem entra.
??? - Olá a todos eu sou Alaric. - diz e Stiles fica surpresa ao reconhecer ele, Alaric olhou para Stiles surpreso e nervoso.
Stiles - *Merda.* - sussurra.
Caroline - (Algo aqui não está bem.) - pensa olhando entre Alaric e Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre e para sempre
FanfictionStiles passa por uma transformação e descobre coisas sobre o seu passado que estavam escondidas. Agora Stiles terá de saber o que fazer sendo uma Mikaelson, irmã de Hope Mikaelson e filha de Klaus Mikaelson.